Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Parauapebas agora tem sistema de transporte coletivo oficial com acessibilidade para cadeirantes


Finalmente depois de mais de 25 anos de emancipação política e administrativa do município de Parauapebas, agora sua população já pode contar com sistema de transporte coletivo oficial. 

Mais um compromisso de campanha do então "Velhote" 55, cumprido. 

Graças a ousadia e a vontade de cumprir com seus compromissos de campanha eleitoral em 2012, que depois de uma importante parceria da Prefeitura Municipal de Parauapebas na pessoa do seu gestor Valmir Queiroz Mariano e o Banco da Amazônia, Basa, foi possível modernizar o sistema de transporte coletivo junto a Cooperativa de transporte Central Transportando Vidas, adquirindo 100 unidades desses transportes modernos, com acessibilidade para portadores de deficiência física, como cadeirantes. 

Agora a população de Parauapebas conta com dois sistemas de transporte coletivo circulando pela cidade.

O oficial, e o alternativo propriamente dito, que são as Vans, que continuam circulando na cidade, disputando passageiros com os modernos ônibus que têm sob o comando dos mesmos, motoristas e cobradores altamente capacitados e treinados para atenderem bem, aos seus usuários, principalmente os idosos crianças a estudantes. 

O prefeito fez a sua parte em modernizar o sistema de transporte coletivo do município tão cobrado pela população. 

Agora compete a população, principal beneficiária desses transportes coletivo, contribuir para a preservação dos mesmos, evitando danificar suas poltronas, caso presencie algum vândalo agindo dessa forma, denuncie ao cobrador, ao condutor do mesmo para que o responsável pela danificação de um bem de grande utilidade como é o transporte coletivo, seja punido e responsabilizado na forma da lei, por tal ação criminosa. 

Parabenizamos o governo Valmir Queiroz Mariano, o Basa e a Cooperativa "Transportando Vidas", por essa grande parceria que teve como único objetivo, oferecer transporte de qualidade para a população parauapebense.

Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.

















Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...