Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 13, 2014

Feira do Empreendedor e muita moda sertaneja são os destaques do Conexão Rural deste domingo



A prefeitura de Canaã dos Carajás, por intermédio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou de 5 a 7 de novembro a 1ª Feira do Empreendedor e o 1º Festival Gastronômico da cidade, com a participação de mais de 70 expositores e chefes de cozinha renomados vindos diretamente de Belém. 

Os detalhes dos três dias da feira estão no Conexão Rural deste domingo às 9hs na RBATV, Band, canal 30 de Parauapebas (PA) e no mesmo horário no SBT, canal 5 de Canaã dos Carajás (PA).

O programa trará depoimentos do prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Jurandir dos Santos; empresários e do publico que visitou  a feira de sexta-feira a domingo. 

Serão apresentadas músicas sertanejas de Roniel Teles, de Marabá; Wilson Rocha e da dupla Zé de Souza e Roniel.

O apresentador Lima Rodrigues conversa ainda com o fotógrafo Anderson Souza sobre o 1º Concurso de Fotografia do Campo promovido pelo Conexão Rural.   

Os interessados em participar do concurso devem enviar até três fotos do campo para programaconexaorural@gmail.com. “Podem ser fotos tiradas de um celular ou de uma máquina comum. 

Não estamos preocupados com a questão técnica e sim com a imagem captada pelo participante. 

No final de janeiro, em homenagem aos três anos do Conexão Rural, vamos premiar as três melhores fotos do campo”, declarou o jornalista Lima Rodrigues, diretor, produtor e apresentador do programa. 

As imagens e edição do Conexão Rural são de João Pezão Filho.








Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...