Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 17, 2014

FABIO DE MELO CRITICA ADORAÇÃO A MARIA




Padre Fábio sofre com toda a Sociedade Católica! 

Veja!


O Padre Fabio de Melo deixou todos os católicos de cabelos em pé ao dizer que eles estão "dando extrema importância à Maria" e que não precisa de todo esse exagero.

Ele falou isso em seu próprio programa em que costumava dar palestras com boas mensagens motivadoras, de fé e com todo o ânimo que ele conseguia. 

Ele sempre foi uma ótima pessoa, mas por causa de um erro cometido, ficou totalmente queimado perante a igreja católica.

Veja acima o vídeo dele falando sobre a adoração excessiva à Maria, e que isto não é bom. 

Que nós devemos apenas adorar à Cristo. 

Veja:



Eu pessoalmente adoro as músicas do Padre e também adoro as mensagens positivas e altamente esclarecidas para a população. 

Acho realmente que ele tem o talento pra promover palestras motivacionais e fazer com que a fé das pessoas resplandeça em suas vidas. 

Foi inclusive com uma das mensagens dele que eu me motivei a voltar à ir para a igreja.



Comentário do Facebook.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...