Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Elton John e David Furnish se casam domingo na Inglaterra

Festa para 50 amigos será em sua casa em Windsor, perto de Londres.
Eles formalizaram união civil na Grã-Bretanha, em 2005.

Da France Presse

O cantor Elton John junto com seu companheiro David Furnish na cerimônia da 'Time' (Foto: Lucas Jackson/Reuters)Elton John e David Furnish na cerimônia da 'Time'
(Foto: Lucas Jackson/Reuters)
O ícone do pop Elton John se casará com seu companheiro de mais de duas décadas, o cineasta canadense David Furnish, no fim de semana, na Inglaterra, informou a imprensa americana nesta quinta-feira (18).
Elton e David dirão o "sim", em uma cerimônia íntima no domingo, 21 de dezembro, em sua casa em Windsor, Berkshire, perto de Londres.
 Segundo o jornal "The Daily Mirror", cerca de 50 amigos e familiares do casal irão à festa, incluindo David e Victoria Beckham.
Um representante do cantor consultado pela AFP não quis comentar a notícia.
No início do ano, Elton John disse que ele e Furnish pretendiam se casar "muito discretamente" na presença de seus dois filhos.
O cantor manifestou seu orgulho de que Inglaterra e Gales tenham começado a permitir os casamentos gays em março, enquanto a Escócia fez o mesmo esta semana.
Os dois formalizaram sua união civil pouco depois de sua adoção na Grã-Bretanha, em 2005
.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...