Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 12, 2014

Vicente Cardoso Filho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vencedor do Concurso Nacional de Literatura "Prêmi...":

Por isso que você faz a diferença amigo Valter ! 

A credibilidade que seu blog tem em relação a maioria dos que existem por aí, é fruto do seu senso de compromisso, seriedade e responsabilidade no que você faz. 

Talvez o amigo professor José Antônio de Sousa, nem imaginasse que você iria ao seu encontro na capital paraense para lhe entregar pessoalmente o seu merecido troféu de campeão deste inédito concurso literário a nível nacional que você promoveu nesta cidade de Parauapebas através do seu blog. 

Parabéns a você por essa sua atitude de tamanha grandeza que raramente se vê acontecer no mundo de hoje ! 

Parabéns ao município de Parauapebas por ter sido o palco e anfitriã deste grande evento que só contribuiu para enaltecer seus moradores e o estado do Pará no que se refere ao apoio a cultura literária, que anda tão desprestigiada pelos poderes públicos na pessoa de seus representantes em todo o território nacional ! 

Parabéns a essa baluarte da educação parauapebense que como a pioneira da semeadura do saber nas mentes de seres ainda em fase de desenvolvimento mental e emocional, sem dúvida alguma é merecedora dessa honra de ter sido criado um prêmio literário a nível nacional com o seu nome EDUCADORA ESTELA NOEMY BORGES ! Sou nordestino com muito orgulho, moro aqui em Fortaleza, mas não sou bairrista, não cultivo espírito separatista como algumas pessoas se comportam, o mais importante é sermos brasileiros e sabermos que todos nós somos irmãos, filhos de uma mesma pátria chamada Brasil, e é por ter esse entendimento e essa compreensão que parabenizo a iniciativa deste concurso literário a nível nacional, acontecido aí no Norte do Brasil, por iniciativa deste jornalista fissurado pela arte e pela cultura, já que o mesmo além de ser escritor, é um grande artesão que tem a competência e a grande habilidade de transformar caroços de açaí em belos produtos utilitários como podemos comprovar nos dois vídeos postados logo na entrada do seu site. 

E viva o Brasil ! 

E viva a arte e a cultura brasileira !

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...