Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 12, 2014

Valter Desiderio Barreto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CRENTES E POLÍTICA. ENTRE A BÍBLIA E O RIDÍCULO":

Bom dia amado irmão, servo do Senhor Altíssimo, Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo Reinaldo Ribeiro !

Belíssimo texto e belíssima reflexão essa sua sobre a participação do crente na política partidária em período eleitoral !

Infelizmente sou obrigado a concordar com uma premissa que ouço dos mais velhos, desde que me entendi como gente, que "o povo é, aquilo que seu líder é".

O pior exemplo em período de eleições vem dos pseudos líderes religiosos ditos evangélicos. 


Nesse período eleitoral, o que se vê de PASTORES, BISPOS, APÓSTOLOS, BISPAS, PASTORAS E APÓSTOLAS fazendo CONCHAVOS com candidatos de várias tendências e correntes da política partidária brasileira, usando suas "ovelhas" como moedas de negociatas, chega a ser vergonhoso.

Vendem suas "ovelhas" por alto preço garantindo ao candidato os votos das mesmas, se elas saberem que estão sendo objetos de barganhas políticas.

E o mais grave ainda, é esses indivíduos que se intitulam líder religioso se candidatarem a cargos públicos através de eleições municipais e gerais, usando argumentos bíblicos, e citando como exemplo de sua ganância pelo poder político temporário, alguns personagens da Bíblia que exerceram cargos públicos para enganarem todos aqueles que não conhecem a Palavra de Deus, e em que circunstâncias esses personagens bíblicos citados por eles foram colocados em tais cargos.

Ora, se o péssimo exemplo vem daqueles que se diz chamado por Deus para cuidar exclusivamente das almas dos pecadores e alimentarem com a Palavra do Senhor os Seus servos aqui na terra, como evitar que esses incautos irmãos se envolvam de forma escandalosa em política partidária em período de eleição ?

Só nos resta fazer isso que o amado irmão está fazendo, ter a coragem de mostrar na Palavra de Deus a orientação que Ele nos dá sobre o comportamento que nós como Seus servos devemos ter em relação ao nosso envolvimento com política partidária em período de eleição conforme encontramos no Livro de Provérbios, capitulo 24, versículos 21 e 22:

"Teme ao SENHOR, filho meu, e ao rei, e não te ponhas com os que buscam mudanças,
Porque de repente se levantará a sua destruição, e a ruína de ambos, quem o sabe?".

Agradeço-lhe amado irmão em Cristo Jesus, as oportunidades que você tem me dado nesse seu espaço democrático, para externar minhas opiniões e posicionamento através dos diversos temas discorridos de forma sábia e inteligente que você tem publicado nessa sua "vitrine" esclarecedora das coisas concernentes a pura doutrina da Palavra de Deus.

Que Deus continue lhe abençoando e lhe iluminando sempre para contribuir com todos nós que amamos a Deus e a Sua palavra, abordando temas tão importantes para o nosso crescimento e desenvolvimento para uma vida autenticamente cristã e sadia.

Meu cordial abraço em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador.

Valter Desiderio Barreto, servo do Senhor, Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...