Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 04, 2014

Valdomiro Teixeira de Sousa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Coodenadora da Educação Ambiental do SAAEP Gina Mi...":

Mais uma conquista no seu governo prefeito Valmir Mariano ! 

Que na sua gestão ainda, possamos contar com esse primeiro comitê de bacia hidrográfica do nosso estado. 

A Saaep é com certeza a maior referência de competência do seu governo prefeito ! 

O Gesmar como o primeiro gestor da Saaep deixou sua marca de competência em gerenciar a crise de falta de água nas nossas torneiras durante 25 anos, em pouco tempo que assumiu o comando da Saaep ele conseguiu colocar água na maioria das casas da nossa cidade, depois que ele se afastou para concorrer a eleição de deputado ele colocou o seu substituto no seu lugar que é o Paulinho e ele está dando conta do recado. 

O departamento da Educação Ambiental da Saaep com a sua equipe continuou fazendo o seu trabalho com estudantes nas escolas e visitas no sistema de tratamento de água, nada parou com a saída do Gesmar na Saaep e agora a gente lê essa notícia que a nossa cidade pode sediar o primeiro comitê de bacia hidrográfica do Pará isso nos faz ficar orgulhoso de morar em Parauapebas e ter um prefeito competente como você. 

Não me arrependi de ter votado em você prefeito Valmir, votei em você porque acreditei na sua sinceridade quando você falava nos comício em 2012. 

Quero parabenizar aqui toda a equipe da Saaep pelo trabalho que tem realizado na nossa cidade nos garantindo água de qualidade todo dia nas nossas torneiras e o trabalho de conscientização sobre o desperdício de água que as educadoras ambiental da Saaep tem feito nas escolas com os alunos.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...