Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, novembro 02, 2014

Soldado da PM fardado é fotografado beijando bumbum de mulher seminua

Sindicância foi aberta e militar afastado do trabalho nas ruas, diz assessoria.
Apuração visa saber se ele estava a serviço e acompanhado de colega. 

 

Do G1 GO
Soldado da PM fardado é fotografado beijando bumbum de mulher seminua Goiás (Foto: Divulgação/PM) 
Após foto, soldado foi afastado do policialmento nas ruas (Foto: Divulgação/PM)
 
 
Um soldado da Polícia Militar de Goiás foi fotografado beijando o bumbum de uma mulher seminua. 

O agente estava fardado e, de acordo com a corporação, pertence ao Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve). 

A assessoria de imprensa da PM informou ao G1 que tomou ciência do fato na sexta-feira (31) e que já foi aberta uma sindicância para apurá-lo.

Até que o procedimento seja concluído, o soldado foi afastado do policiamento nas ruas e atuará no setor administrativo. 

Em nota, a PM explicou que o policial já "foi apresentado na Corregedoria, onde foram tomados os termos de declaração e iniciado o procedimento administrativo de apuração dos fatos e atribuição de responsabilidades”.

A polícia disse que apura ainda o local e a data onde foi tirada a foto, se o militar estava a trabalho e também na companhia de um colega, uma vez que o patrulhamento sempre é feito em duplas.

A previsão para a conclusão da

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...