Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 05, 2014

Raimundo Lima da Silva. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Valmir Queiroz Mariano e Gesmar Costa se consagram...":

Amigo Valter, tive a honra de lhe conhecer pessoalmente no comitê de campanha do Gesmar quando você aparecia lá de vez em quando com seu amigo Josa, proprietário do Hotel Moderno e o pouco tempo que tive a oportunidade de conversar com você sobre política e principalmente sobre a campanha do Gesmar e do Jatene, percebi em você uma capacidade de análise sobre os candidatos concorrentes ao cargo de deputado estadual e federal incrível ! 

Apesar de você dizer que não é nenhum cientista político e tão pouco tem essa pretensão, você foi o único que acertou os resultados destas eleições de 2014 para os candidatos representantes de Parauapebas, contrariando tudo que os famosos "cientistas políticos" da nossa cidade publica em seus jornais, blog e sites favorecendo os candidatos que lhes pagavam para fazerem previsões favoráveis as suas eleições para os cargos escolhidos. 

Você é que é o verdadeiro cientista político amigo ! 

Infelizmente os políticos de Parauapebas nunca lhe levaram a sério. 

Você sempre afirmava lá no comitê que se o nosso candidato Gesmar não fosse eleito por Parauapebas mais nenhum candidato a deputado estadual e federal representando o nosso município não seria eleito. 

Concordo com você quando você afirma que o nosso prefeito Valmir e o Gesmar são os dois maiores personagens da política partidária de Parauapebas, contra fatos não existe argumentos, eles agora formam as grandes lideranças políticas de Parauapebas e região e terão a grande oportunidade de fazer o PSD crescer como sigla partidária dentro do município e região, basta tomarem as rédeas da política partidária no município valorizando essa grande conquista não só deles como dirigentes do partido, como também a vitória do nosso governador Jatene que você também falava que não perdia as eleições para o Helder Barbalho, mesmo quando as pesquisas do ibope mostrava o Helder ma frente e você sempre nos dizia que o Jatene ia ganhar de virada no dia das eleições. 

Quero lhe parabenizar pela sua serenidade em analisar os fatos da vida real sem se deixar influenciar por opiniões adversas as suas mesmo respeitando as opiniões alheias como presenciei você sendo vítima de insultos na véspera da eleições no sábado pela manhã pelos cabos eleitorais do Faisal Salmen sendo que um deles era o seu cunhado, que até o Dr. Robson advogado do Saaep que estava passando na hora orientou a você que não desse ouvido a eles. 

Também quero lhe parabenizar pelo nível do seu blog que a partir de agora sou um frequentador assíduo e que para mim é o melhor que até agora conheci, até porque nele a gente vê muitas matérias da administração do prefeito Valmir e do Saaep que a gente não vê nos outros. 

Espero poder lhe encontrar mais vezes fora de período de eleição para conversarmos mais outros assuntos do nosso cotidiano. 

Lhe agradeço muito se você puder postar esse meu comentário. Raimundo Lima da Silva.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...