Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 20, 2014

NBC também cancela programa com Bill Cosby após acusações de estupro


Na terça, Netflix adiou o lançamento de uma série especial do comediante.
Três mulheres alegaram que o popular ator abusou sexualmente delas.

 

Da EFE
Bill Cosby durante evento em Nova York, em 2011 (Foto: REUTERS/Lucas Jackson/Files) 
Bill Cosby durante evento em Nova York, em 2011 (Foto: REUTERS/Lucas Jackson/Files)
 
 
A rede de televisão americana NBC anunciou nesta quarta-feira (19) que abandonou a produção de um novo programa de comédia liderado pelo ator Bill Cosby, que foi acusado de abusos sexuais por várias mulheres nos últimos dias.

A decisão, sobre a qual a emissora não deu detalhes, segue a tomada na terça-feira pela Netflix, que adiou o lançamento de um programa especial previsto para este mês por ocasião do 77º aniversário de Cosby.

Os cancelamentos ocorrem pouco depois de a atriz Janice Dickinson ter dito que o popular ator abusou dela, tornando-se assim a terceira mulher nas últimas semanas a fazer acusações similares. 

Cosby, que negou-se a falar sobre esses casos, teve que lidar com outras acusações de abuso sexual ao longo de sua carreira e sempre as negou taxativamente.

A polêmica coincide com o retorno às telas e aos palcos do veterano ator. 

Cosby tem previstas dezenas de atuações nos Estados Unidos para os próximos meses e tinha nas mãos vários projetos para a TV.

No caso da NBC, o programa estava ainda em uma fase embrionária, mas era muito esperado por representar o retorno de Cosby à emissora na qual brilhou e se transformou em um dos personagens mais populares da televisão americana.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...