Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 11, 2014

Laura deixou um novo comentário sobre a sua postagem "POR QUE É NECESSÁRIA UMA NOVA REFORMA?":

Pastor, a Reforma de Lutero deu um grande passo para sairmos da tradição do Vaticano, Príncipes e Reis e hoje verifico que, diferentemente daquela época, o que é necessário, não está mais fora de nós. 

Concordo com o senhor, de que ela, a Reforma, precisa acontecer dentro de nós. 

E o senhor acha que isso é possível num mundo como o nosso, onde cada cristão considera que a Verdade é sua e por causa dela está disposto a odiar e matar o próprio irmão, seu companheiro de igreja? 

Não, nós não temos condição alguma de fazer uma Nova Reforma. 

Lutei por ela até ano passado, mas, não mais acredito nela. 

Existem alguns poucos, homens e mulheres, que já têm a Reforma dentro de si; esses não precisam de um movimento, pois, sabem que são solitários nos seus sonhos com relação ao que É O REINO DE DEUS. 

O Ego venceu o Amor, a Vaidade odeia o que é simples e puro. 

Pregações não têm mudado ninguém, porque a Igreja perdeu o Ministério do Ensino, assim como outros tantos dons que foram juntos. 

Agora é o juízo: é separar o joio do trigo, as ovelhas dos cabritos. 

Vamos aceitar com humildade essa Vontade de Deus, porque só Ele ainda poderá ensinar, diretamente ao coração do homem, aquilo que ainda o pode salvar: Jesus Cristo de Nazaré que nós pensamos conhecer.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...