Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 11, 2014

Jaime Inácio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "POR QUE É NECESSÁRIA UMA NOVA REFORMA?":


- A PAZ E A GRAÇA DAQUELE QUE VIVE E REINA PARA SEMPRE.


- Amados em Cristo, fico triste de saber que, não poucas igrejas que se alto se denominam 'cristãos', estão sendo levados por um evangelho que apresenta fácil acesso ao céu.


- Vou citar aqui, vamos dizer uma parábola, se é que cabe a isto, observe.


- Certo varão teve um sonho, nesse sonho ele via de várias maneiras e formas que as pessoas agiam, faziam, montavam, criavam, enfim, faziam seus projetos, para uma só finalidade.


- Nesse sonho existia uma enorme montanha e, nessa montanha em seu pico, havia uma brilhante pedra e, todos tentavam subir essa dormente montanha através de seus projetos.


- Uma média de 80% tentavam mas, não chegavam ao menos na metade, porém o varão que recebeu o sonho, disse: "Eu não consigo, mas Deus irá me ajudar." - E assim foi, ele preparou seus apetrechos e seguiu para tamanha missão.


- E, no correr, ele via pessoas de alta patente, pessoas médias, simples, pobre, com projetos de invejar, ele via pessoas que jamais pensaria que um dia poderia cair, ele via, aviões, carrões, pessoas perspicazes de alto conhecimento, esses 80% o máximo que conseguiam chagavam a metade do caminho, uns caiam, outros desistiam, deslizavam, se matavam, atropelavam pessoas para tentar chegar lá, prejudicavam pessoas devido poder mais, mas nenhum desses conseguiu.


- Quando esse, que sonhava não percebendo que tinha passado da metade da peleja no decorrer de sua vida, vendo que passou a metade, se animou e não desistindo seguiu avante, com grandes cortes em seu corpo, sangue com lágrimas e gemidos, mas não desistiu. - Mas, quando chegou próximo a ponto de colocar a mão nesta pedra que tanto brilhava, de repente percebeu que não era uma pedra preciosa e sim um porta que, adentrava para dentro da Rocha, ele só conseguiu colocar sua mão pra se segurar, tendo o cuidado para não cai, de repente viu um rosto de um varão reluzente e o mesmo reluzente lhe disse: "Com esta bagagem jamais poderá tomar posse desta vitória, deixe sua mochila e Vem." - E, ele o sonhador vendo e 'ouvindo' ele não esmoreceu, lutou muito para desfazer do fardo que carregava, com lágrima, choro e gemido devido os sofrimento, se humilhou e entregou tudo o que não provinha de Deus, e lançou fora o que lhe impedia de entrar por aquela porta, quando conseguiu desfazer, o varão reluzente lhe disse: - "Você venceu!"


- Observação: - Quantos querem entrar nesta porta com seus fardos, suas doutrina, seus costumes, suas razões, suas cultura etc, etc... e não aplicam o que Paulo nos ensina em Gálatas 6.2? - "Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo." (Ref, Atos 20.35; 1ºTesssalonicenses 5.14).


- É o que vejo na maioria, não generalizando, da denominações que se taxam 'IGREJA', palavra que saiu do boca de Jesus, "A MINHA IGREJA." - DEUS OS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...