Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 17, 2014

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "POLÍCIA CIVIL DESARTICULA ESQUEMA DE FRAUDE POR ME...":



Parabéns para a nova equipe da Polícia Civil que chegou em Parauapebas mostrando serviço, agindo na forma da Lei sem refrescar ninguém que se acha acima do bem e do mal ! 

A população de Parauapebas agradece pelo excelente serviço que delegados, investigadores e escrivães que assumiram recentemente o comando da Polícia Civil do município mais rico em potencial do Brasil, onde tem sido alvo de marginais que cometem crimes de toda espécie, inclusive o de roubar contas de clientes de instituições financeiras como estes dois que acabaram de ser trancafiados no Xilindró. 

Infelizmente esses não são os primeiros criminosos cibernéticos apanhados com a "boca na botija" em Parauapebas, eles são apenas a continuação da primeira quadrilha de delinquentes nascida aqui neste município, onde vários membros foram condenados pela Justiça Federal, e que pela benevolência das leis brasileiras que protegem mais o bandido do que o cidadão de bem, todos estão soltos na cidade como se nada tivesse acontecido em suas vidas, e nada de mal e perverso, tivessem praticado contra cidadãos de bem. 

Vivem na cidade desfrutando dos mesmos privilégios que o cidadão e a cidadã de bem desfrutam no município. 

E todos nós que somos vítimas dessas "escórias do mundo", "dejetos da humanidade", perguntamos: Até quando esses criminosos irão debochar do Juiz Federal que os julgou e os condenou a prisão pelos roubos cometidos contra clientes de diversas agências bancárias e continuam soltos como um verdadeiro acinte as suas vítimas e a sociedade ? 

E a pergunta que não quer calar: Será que esses dois marginais que acabaram de serem presos também, terão como prêmio da nossa Justiça cega e obsoleta, a liberdade para debocharem não só da cara dos policiais que os tiraram de circulação do meio de pessoas de bem, como também da sociedade ordeira e trabalhadora, que não tem a obrigação de conviver com essa espécime de seres peçonhentos nocivos aos homens e mulheres de bem da nossa cidade ? 


E como fica os esforços dos heroicos policiais que com o pouco recurso e estrutura que lhes são dados pelo governo estadual, para protegerem a sociedade desses delinquentes, correndo risco até de morte, que depois de prende-los, em poucos dias estarão livres, leves e soltos, zombando de quem os trancafiou na cadeia ? 

A Justiça brasileira que sempre é generosa com os bandidos deste nosso país, e até com os que vem de fora, e implacável com os cidadãos de bem, precisa dar uma resposta convincente não só a população Parauapebebense, como a de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...