Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 16, 2014

Viúva do Che Guevara recebe aposentadoria por viuvez há 10 anos do Brasil

aleida mach
A viúva do revolucionário Ernesto Che Guevara recebe há 10 anos do Brasil, uma aposentadoria de R$ 9.800,00 por viuvez, Aleida March, que vive atualmente em Cuba foi denunciada pela blogueira Yoani Sánchez, que ouviu o ocorrido do gato Mingau Castro, que vive na mansão presidencial.
 “O gatinho disse que o Brasil transfere o valor direto para a conta de Aleida March, ela não recebe pelo INSS, mas sim como uma ajuda de custo direto do governo, que quando não é depositado, um porta voz de Lula faz questão de entregar em mãos”, disse.

A pensão é devido à morte do revolucionário, que foi morto por militares enquanto tentava fazer umas revoluções na America Latina do sul.

FONTE: A Conversa Mole Pra Boi Dormir

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bonito,hein, senhores do governo do PT!
Para os amigos, pode tudo.
Enquanto os trouxas dos trabalhadores brasileiros tem que trabalhar até os 65 anos e contribuir por 35 anos, para conseguir se aposentar, recebendo uma miséria!!!
Que vergonha!!!

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...