Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 03, 2014

Valter Desiderio Barreto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Por que eu sou cristão?":



Bom dia amigo, irmão e igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo Reinaldo Ribeiro ! 

Seu testemunho é bastante convincente amado irmão, porque nos mostra a realidade nua e crua da demagogia e hipocrisia que impera nas palavras de muita gente que funda suas denominações ditas evangélicas em nome de Deus e de Jesus Cristo, para conquistar adeptos e no decorrer dos anos, a gente percebe que por trás de uma capa de cordeiro ostentada por tais indivíduos, revela-se um verdadeiro lobo vestido de ovelha para enganar pessoas ingênua e incautas. 

Sua experiência tem uma semelhança com a minha, mas graças a Deus, os mesmos anjos que acamparam ao redor do amado irmão para protege-lo e não deixá-lo cair no descrédito da Palavra de Deus, foram os mesmos que me protegeram e me fez tornar-me um CRENTE EM JESUS CRISTO sem necessitar de rótulo denominacionais, para gritar bem alto para o mundo QUE FORA DE JESUS CRISTO NÃO HÁ SALVAÇÃO PARA NINGUÉM, e que SEM A SANTIFICAÇÃO NINGUÉM VERÁ A DEUS. 

Seu testemunho veio contribuir mais ainda para enrijecer a minha fé em JESUS CRISTO nosso Senhor e Salvador, Único Autor e Consumador da nossa salvação eterna. 

Parabéns amado irmão pela coragem de expor ao mundo sua bela experiência com Deus que o transformou em um VERDADEIRO CRISTÃO.

Já está postado no nosso blog www.blogdovalterdesiderio.blogspot. com essa profunda mensagem do Evangelho de Jesus Cristo materializada nesse seu fervoroso testemunho de vida. 

Que Deus continue lhe abençoado e que a cada dia Ele lhe aperfeiçoe como um verdadeiro instrumento da pregação de Sua santa palavra. 

Receba meu cordial abraço em Cristo Jesus. 

Seu irmão em Cristo, igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Valter Desiderio Barreto. 

Um comentário:

Reinaldo Ribeiro disse...

Querido irmão Valter, minha mais sincera oração é para que o Deus Altíssimo solidifique ainda mais a sua fé a sua salvação. Deus o abençoe e muito obrigado por tudo, em nome de Jesus.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...