Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 14, 2014

Suspeitos que posaram com armas em redes sociais são presos na PB

Três homens foram detidos com armas, drogas e motos roubadas, diz PM.
Segundo policial, foto com armas em rede social serviu de estímulo.

Do G1 PB
Fotos com armas postadas nas redes sociais ajudaram a polícia a chegar aos suspeitos na Paraíba (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco) 
Fotos com armas postadas nas redes sociais ajudaram a polícia a chegar aos suspeitos
(Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
 
 
Três homens foram presos na segunda-feira (13) suspeitos de porte ilegal de arma, roubos e tráfico de drogas em Cabedelo, na Grande João Pessoa. 

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo preso publicava fotos posando com armas nas redes sociais. 

Com os suspeitos foram encontrados um revólver, duas espingardas calibre 12, quantidades não divulgadas de maconha e crack e duas motocicletas roubadas.

Segundo informações do sargento Jaílson, da equipe de Força Tática da Polícia Militar, as prisões aconteceram após denúncias e busca feitas por Cabedelo. 

“Dois suspeitos notaram a aproximação da polícia, tentaram fugir e foram perseguidos. 

Eles foram detidos em um mata com o révolver e a motocicleta roubada. 

O terceiro indivíduo estava em uma casa com as espingardas e as drogas”, explicou o policial militar.

O sargento Jaílson comentou ainda que a divulgação das armas pelos suspeito foi um estímulo a mais para os policiais se empenharem nas buscas. 

“Isso nos serviu também de estímulo para intensificarmos realmente o patrulhamento nas ruas, para localizarmos esses cidadões e trazê-los até a lei para que cumpram [pena] pelos seus crimes”, comentou.

Ainda de acordo com a polícia, os três suspeitos já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. 

Um deles havia sido apreendido quando era adolescente. 

As motos apreendidas com os suspeitos eram usadas em assaltos na Região Metropolitana de João Pessoa, ainda de acordo com a polícia.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...