Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 06, 2014

Pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto conclui curso promovido pela Agência Nacional de Águas - ANA

Pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto

















 
















A servidora pública Gina Miuki Mikawa Barreto, contratada temporariamente pela autarquia Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Parauapebas - SAAEP, que atua no Departamento de Educação Ambiental deste, como Coordenadora Geral, acaba de concluir 160 horas de curso sob o tema "Água", a distância, promovido pela Agência Nacional de Águas - Ana, o que lhe credencia a desenvolver e promover ações, programas, projetos, e palestras voltadas para a questão do cuidado e preservação deste líquido precioso indispensável para a sobrevivência do ser humano e do planeta terra.

Esses cinco CERTIFICADOS de participação nos cursos oferecidos pela Agência Nacional de Águas, se somará aos demais existentes no currículo desta Pedagoga que também conta com uma pós-graduação em Matemática, e outra pós-graduação em Administração Escolar, além de diversos cursos menores em diversas áreas, principalmente a educacional, conforme comprovantes abaixo, e 22 anos de experiência como educadora no governo do Estado de São Paulo, lotada na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.  

A Pedagoga Gina Miuki Mikawa, foi contratada pelo então gestor do SAAEP Gesmar Costa, logo no início do governo Valmir Queiroz Mariano, depois de uma breve passagem pela Secretaria Municipal de Educação, após a mesma pedir sua demissão em virtude da mesma não ter se adaptado na função para a qual fora designada, e, ao nos despedirmos do nosso amigo Gesmar Costa em seu gabinete, para retornarmos a Barretos, ele como já conhecia o seu currículo, a convidou para assumir o setor de Meio Ambiente da autarquia, já que este setor contemplava duas pedagogas de acordo com seu Regimento.








Esses Diplomas e Certificados não foram comprados, todos têm origem idônea.

















































































Isto aqui não se trata de uma mera exibição, até porque a titular desses documentos não gosta de se exibir e nem de ostentação, me sentir constrangido a fazer isto, para conhecimento de quem em Parauapebas, município do Pará, tentou colocar em dúvida a sua integridade profissional. 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...