Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 13, 2014

"O TESOUREIRO DO ESQUEMA".


 
 
 
 
O secretário nacional de finanças do PT, João Vacari Neto, admirado pelos petistas por sua dedicação ao partido, substituiu Delúbio Soares que havia sido preso no esquema do mensalão. 
 
Homem de confiança de José Dirceu, também preso no esquema do mensalão e do Ministro das Relações Institucionais Ricardo Berzoini, Vaccari Neto tem função destacada no submundo da política, onde atuaria há anos com grande desenvoltura, especialmente com a missão de abastecer o caixa 2 do PT. 
 
Segundo o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, o PT tinha direito aos 2% dos contratos. 
 
As licitações da área de abastecimento seriam conduzidas pela diretoria de serviços, comandada por Renato Duque, indicado pelos petistas para o cargo e amigo de Vaccari Neto. 
 
O atual Ministro petista Ricardo Berzoini e João Vaccari Neto são acusados também pelo Ministério Público de São Paulo por terem desviado dinheiro da Cooperativa de Crédito Nacional - Bancoop, presidida na época por Vaccari Neto, ao PT.

O PT, INCONTESTAVELMENTE, É UMA QUADRILHA SIM !

Fonte: Revista ISTOÉ, 2342, páginas 44 e 45.
 
 
 
 
 
4.305 pessoas curtiram isso.
Rodrigo Adriani O Brasil só vai pra frente qdo crimes contra o patrimônio público for considerado hediondo, pq daí os canalias que roubam nosso país seriam julgados por nós.
4 Respostas · 2 h
Luiz Borba Filho Como é daí? Isto é roubo, isto é crime, compactuar com isto é ser cúmplice, é ser bandido. É isto que se quer? Uma Nação de criminosos? Se é este o Pais que você quer para seus descendentes, lamento informar, não vai ser assim, no Brasil, lugar de bandido e seus comparsas é na cadeia! CADEIA NELES
7 Respostas · 1 h
Marly Lopes OS PRESOS DO MENSALÃO JÁ ESTÃO PRATICAMENTE LIBERADOS E NÃO BLOQUEARAM OS BENS.... Quanto levou o
????min$tro??????
Audi Cunha Levaram o cargo e salário de ministro que deveria ser como antes, cargos de comando não podem ser indicados porque apadrinhamento e sim por meritocracia !
Curtir · 1 · 21 h

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...