Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 05, 2014

Movimentos LGBT fazem beijaço em frente a prédio de Levy Fidelix



Grupo deitou em sacos pretos para representar mortes de LGBTs.
Presidenciável afirmou em debate que gays são minoria a ser 'enfrentada'.

 

Paula Paiva Paulo Do G1 São Paulo
Ativistas deitaram em sacos pretos para representar as mortes por violência contra os gays, em ato neste sábado (4) (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)Ativistas deitaram em sacos pretos para representar as mortes por violência contra os gays, em ato neste sábado (4) (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

saiba mais
Integrantes de movimentos LGBT protestaram em frente ao prédio onde mora o candidato à Presidência da República, Levy Fidelix (PRTB), em Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, na tarde deste sábado (4). 


O ato foi organizado após as declarações polêmicas do presidenciável sobre homossexuais no debate da TV Record do dia 28 de setembro.


Em dois momentos, foi realizado um beijaço, e casais ( CASAIS, NÃO, DUPLAS, PARCEIROS.) se beijaram como protesto. 


Outra intervenção foi o momento em que os ativistas se deitaram em sacos pretos na rua e fizeram um minuto de silêncio pelas mortes causadas pela violência contra os gays. 


Os manifestantes ainda disseram que irão protestar na seção eleitoral que o presidenciável votará neste domingo (5).


Grupo realizou beijaço em frente ao prédio do presidenciável Levy Fidelix (PRTB) (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)Grupo realizou beijaço em frente ao prédio do presidenciável Levy Fidelix (PRTB) (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)
Cerca de 150 pessoas participaram do ato, que foi organizado pelo Facebook. 


A manifestação foi acompanhada pela Polícia Civil, o que motivou críticas de manifestantes. 


"Hey, polícia, quem precisa de segurança somos nós", estava escrito em um dos cartazes.


O ativista Luis Arruda, do Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual (GADvS), disse que o candidato deveria ter saído preso do debate após suas declarações. 


“Ele criminalizou a população LGBT, ele chamou o nosso amor de sujo, ele incitou a população contra nós. 


Nós já morremos. 


O Brasil, segundo as estatísticas, é o país que mais mata LGBT no mundo. 


A gente morre de uma violência específica, a gente morre porque a gente é quem é”.


A um dia do 1º turno das eleições, Agripino Magalhães, integrante da Associação Parada do Orgulho LGBT (APOLGBT), acredita que nesta eleição os líderes nas pesquisas não apoiaram a causa. 


“Lamentavelmente, por aqueles que estão favoráveis nas pesquisas, nenhum dos três nos contempla com a pauta LGBT. 


É muito triste, é lamentável, nós vamos continuar morrendo todos os dias”.


Durante o evento, dois moradores de prédios vizinhos foram ao protesto reclamar de algumas palavras proferidas pelos ativistas. 


“Não sou homofóbico, mas gritar ‘chupa’ é desrespeitoso. 


Tem crianças ali. 


A única coisa que eu não concordo é gritar esse tipo de coisa”, disse o estudante Marcelo, de 23 anos. 


Os vizinhos ao ato que reclamaram foram vaiados e saíram hostilizados do local.

Ativistas colocaram máscaras de Levy Fidelix que fazia alusão a Hitler (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)Ativistas colocaram máscaras de Levy Fidelix que faziam alusão a Hitler (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)
COMENTÁRIO: 

É uma falta de vergonha esse comportamento de um grupo de pessoas que por imposição, quer que a sociedade brasileira aceite seus atos de depravação e promiscuidade publicamente !

Será que eles ainda não se deram conta que qualquer ato público nosso, ou comportamento é de domínio público ?  

Ou seja, as pessoas tem todo o direito de se manifestarem com suas opiniões favoráveis ou contra ?

Isso significa que quem se expõe publicamente através de atos, ações e expressões, preferências sexuais, estão sujeitos a reações diversas favoráveis ou contrárias as suas manifestações. 

Principalmente no que diz respeito a relacionamentos íntimos entre pessoas do mesmo sexo. 

Tenho certeza absoluta que a sociedade como um todo, jamais se envolveria com essa prática de relacionamento sexual entre pessoas do mesmo sexo fosse praticada de forma reservada entre quatro paredes, em suas privacidades. 

Porque a maioria  absoluta das pessoas quando nasceram, foram criadas e orientadas que o nascimento das mesmas foram através da relação sexual entre um macho e uma fêmea, e que uma família é constituída através da união entre um HOMEM  e uma MULHER, conforme está escrito no Livro de Gênesis capítulo 2, verso 24: "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne".

 
Em Gênesis capítulo 1, versículo 27, nos mostra que Deus criou somente HOMEM e MULHER e não um TERCEIRO SEXO. "E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou".

Se Deus que é o CRIADOR  de todas as coisas que subsistem no planeta tivesse interesse em dar opção ao homem e a mulher para a escolha desse tipo de relacionamento sexual entre pessoas do mesmo sexo, Ele faria o homem com um PÊNIS e uma VAGINA, da mesma forma Ele faria a MULHER com uma VAGINA e um PÊNIS. 

E para finalizar, apresento a todos, a observação que se encontra no Livro de Romanos em seu capítulo 1, a partir do versículo 22: 
"22  Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

23  E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

24  Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25  Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza (Lesbianismo).

27  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher (relação sexual com mulher), se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens (homossexualismo), cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

28  E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;".



Só não sou a favor das agressões físicas, verbais e assassinatos contra quem tem preferência por está forma de relacionamento homoafetivo. 


Só Deus tem o direito de tirar a vida de alguém, porque a Ele, pertence a vida.  


Cada um de nós prestará conta de nossos atos a Deus no dia do julgamento final como está escrito no livro de Romanos capítulo 14, verso 12. "De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus".


Agora me processem por eu está usando do meu direito sagrado garantido na Constituição Brasileira de "Livre manifestação pública de pensamentos" !. 


Valter Desiderio Barreto - Jornalista, escritor, teólogo, ex-professor de Psicologia, Filosofia e Sociologia, em instituições públicas de ensino de nível médio.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...