Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 05, 2014

Lista traz bigode de 5,4 metros e mais recorde humanos surpreendentes


Americano Nick Stoeberl ostenta a língua mais longa (10,1 cm).
Com nariz de 8,8 cm, turco ganhou título de maior narigudo do mundo.

Do G1, em São Paulo

Bigode

O indiano Ram Singh Chauhan, de 62 anos, entrou para o Guinness por ostentar um bigode com impressionantes 5,48 metros (de ponta a ponta) de comprimento. Chauhan não corta os fios desde os 17 anos, ou seja, há 45 anos (Leia a reportagem).
Ram Singh Chauhan e seu bigode de impressionantes 5,4 metros (Foto: Amit Dave/Reuters)Ram Singh Chauhan e seu bigode de impressionantes 5,4 metros (Foto: Amit Dave/Reuters)
Língua mais larga

O americano Byron Schlenker detém o recorde de língua mais larga do planeta, com 8,3 centímetros. Segundo o Guinness, três medidas em diferentes pontos foram feitas na língua de Schlenker: 8,2 cm, 8,4 cm e 8,3 cm -- média de 8,3 cm (Leia a reportagem).
Byron Schlenker detém o recorde por ostentar a língua mais larga do planeta, com 8,3 cm (Foto: Reprodução/Twitter/GuinnessWorldRecords)Byron Schlenker detém o recorde por ostentar a língua mais larga do planeta, com 8,3 cm (Foto: Reprodução/Twitter/GuinnessWorldRecords)
Língua mais comprida

O americano Nick Stoeberl, de 24 anos, será uma das atrações da edição 2015 do Guinness. Nick Stoeberl, que mora no estado da Califórnia (EUA), tem a língua mais longa, com impressionantes 10,1 centímetros (Leia a reportagem).
Nick Stoeberl entrou para o Guinness como dono da maior língua do mundo (Foto: AFP/Guinness World Records/James Ellerker)Nick Stoeberl entrou para o Guinness como dono da maior língua do mundo (Foto: AFP/Guinness World Records/James Ellerker)
Maiores unhas

A norte-americana Chris Walton entrou para o Guinness em 2011 como a mulher com as maiores unhas do mundo. Na época, o comprimento total de suas unhas era de 6,02 metros - 3,1 m na mão esquerda e 2,92 m na mão direita (Leia a reportagem).
Chris Walton exibe as maiores unhas do mundo. (Foto: Seth Wenig/AP Photo)Chris Walton exibe em 2011 as maiores unhas do mundo (Foto: Seth Wenig/AP Photo)
Maior nariz

O turco Mehmet Ozyurek permanece como o maior narigudo do mundo. Ozyurek, que ostenta uma "napa" de 8,8 centímetros, é a pessoa viva com maior nariz so mundo. Ozyurek mora na cidade de Artvin, na Turquia (Leia a reportagem).
Mehmet Ozyurek ostenta um nariz de 8,8 centímetros. (Foto: Reprodução/Guinness)Mehmet Ozyurek ostenta um nariz de 8,8 centímetros. (Foto: Reprodução/Guinness)
Boca elástica

Um angolano ganhou um registro no Guinness após ter a boca esticada até 17 centímetros de comprimento. Francisco Domingo Joaquim conseguiu encaixar, inclusive, uma lata de refrigerante na boca (Leia a reportagem).
Francisco Domingo Joaquim consegue encaixar, inclusive, uma lata de refrigerante na boca (Foto: Divulgação/Guinness World Records)Francisco Domingo Joaquim consegue encaixar, inclusive, uma lata de refrigerante na boca (Foto: Divulgação/Guinness World Records)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...