Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 03, 2014

Laura Soares deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Por que eu sou cristão?":


A presença dos anjos ministradores revelam a luz que existe e mostra os detalhes da beleza de Deus; olhamos o quadro, uma vida, uma expressão de uma história e vemos que, em tudo isso, Deus se manifesta para revelar a Si Mesmo. 


Porque toda beleza vem Dele, toda Verdade Oculta é Dele e a Manifestação de Todas as Boas Obras é Glória Dele. 

Isso gera um esplendor inimaginável no qual nos deliciamos porque percebemos a ação dos anjos e a Maravilha do Pai.
 

Ser cristão é algo maravilhoso e que nem sequer merecemos, mas, somos nós que o construímos, no conjunto de nossa história e de nossos ancestrais; até o que parecia erro ou pecado, ou escuridão, se torna luz quando o Espírito Santo nos toca e coloca anjos ministradores em nossas vidas, para revelar a beleza escondida. 

Por isso, somos gratos aos nossos antepassados dos quais vieram todas as heranças que geraram, um dia, Cristo em nós. 

Gratidão pelos seus esforços, pelos seus trabalhos em tempos difíceis e mesmo pelo seu limitado entendimento da Salvação; eles nos amaram. 

Nossas características de temperamento, personalidade, caráter, conhecimentos, escolhas, crenças limitantes, tudo isso, penso, são para que entreguemos aos pés de Cristo Ressuscitado que tudo venceu e para recebermos, Dele, o modelo de AMOR DO PAI. 


Um modelo tão grandioso que passamos a olhar todos os irmãos, limitados ou acelerados caminhantes, como a Revelação deste Pai entre nós. 

Assim o vejo hoje, pastor, e assim bendigo ao Pai, porque sua vida reflete este sonho eterno de Deus para a humanidade. 

Sonho que muitas vezes tentamos modificar com o nosso conhecimento, quer científico, quer tecnológico, quer político, quer teológico. 

Sim, até a teologia tenta ajustar o Pai a nós, repetindo Palavras de Deus cujo significado vão além, muito mais além, para que ninguém seja aprisionado ou impedido de ir.
É maravilhosa a Vida que Deus nos deu, para voarmos livres, em direção ao Destino Eterno, para Ele que, continuamente, espera um filho renovado pela experiência vivida entre porqueiros, mas, transformado totalmente pela doçura do coração de Cristo, atuante na humanidade. 


E, nesse sentido, não podemos declarar condenação para ninguém, porque não sabemos como foi cada uma dessas experiências com Deus, nos diferentes tempos e nas diferentes formas; penso que, em Cristo, que nos amou primeiro e desde o início de tudo se derramou por nós, ela foi maravilhosa! 

Esta é a Nossa Fé e vejo nesta história que você contou, que TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE. 

A caminhada continua e vai nos mostrar mais e mais belezas escondidas pela escuridão em que ainda vive este planeta; mas a vereda do justo é como a Luz da Aurora Boreal: vai brilhando, vai brilhando, até ser dia perfeito. 


Aí então percebemos que todas as estrelas brilham no céu, que os montes são belos e fortes, que as águas descongelaram e correm limpas e livres e que as florestas que pareciam ameaçadoras, tem o mais belo verde da criação. 

E se ainda restam alguns tons da noite, são apenas moldura para revelar com mais intensidade, a Beleza do Dia. 

Dia em Deus.

Um comentário:

Reinaldo Ribeiro disse...

Amém irmã Laura, palavras edificantes e brilhantes, como já lhe é peculiar. Muito obrigado e que Deus a abençoe!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...