Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 23, 2014

Irmã de Lula grava vídeo em que pede votos para Aécio no segundo turno


Lindinalva Silva disse que pensa no Brasil e 'nos cristãos' ao pedir voto.
Assessoria informou que ex-presidente não comentará vídeo na internet.


Filipe MatosoDo G1, em Brasília
A irmã de Lula Lindinalva Silva em vídeo no qual pede votos para o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (Foto: Reprodução)A irmã de Lula Lindinalva Silva em vídeo no qual pede votos para o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (Foto: Reprodução)
A irmã do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lindinalva Silva gravou vídeo em que pede votos para o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. Irmã por parte de pai, Lindinalva é uma dos 22 irmãos e irmãs de Lula - alguns já morreram. O Instituto Lula, que representa o ex-presidente, confirmou o parantesco com Lindinalva e disse que o ex-presidente não vai comentar o vídeo.

Não há informação sobre quando a gravação foi feita, mas a postagem no YouTube ocorreu no último domingo (19) e passou a circular em
redes sociais.

As eleições do segundo turno serão realizadas no 
Brasil no próximo domingo (26). Ao todo, segundo informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 142,5 milhões de eleitores estão aptos a votar.

No vídeo, com cerca de um minuto de duração, Lindinalva afirma que pede votos ao candidato tucano em razão de pensar em todo o Brasil e, principalmente, nos cristãos..

"Oi, gente. Estou pedindo para vocês terem consciência no dia 26 de outubro e votar em Aécio Neves", disse Lindinalva.

Na gravação, a irmã de Lula segura um papel, no qual, ela diz, constam propostas de Dilma e é "muito importante que todos vejam" - Lindinalva, porém, não descreve o que está escrito na folha de papel.

Ao fundo, uma voz feminina questiona a irmã de Lula sobre os motivos que a fizeram optar por pedir votos para o tucano, e Lindinalva afirma que o presidenciável é "o melhor para o Brasil no momento."

"Você não está pensando em familiar, está pensando no todo?", indaga a mulher que está com Lindinalva. 

"No todo, no Brasil todo, principalmente nos cristãos", responde a irmã do ex-presidente.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...