Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 21, 2014

Edvaldo Queiroz Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imprensa deflagra “Operação Caça Fantasmas” na Câm...":



Eu admiro muito vocês da imprensa de Parauapebas que só procura o apoio da população somente para defender interesse de vocês. 

Quero saber senhor jornalista Valter Barreto, se vocês estivessem recebendo dinheiro da Câmara de vereadores como vocês recebem da prefeitura municipal de Parauapebas, vocês estariam fazendo essa denúncia de funcionários fantasmas ? 

Até um tempo desses vocês não saiam das sessões da Câmara fazendo cobertura dos pronunciamentos dos vereadores, os jornais de vocês e seus blogs só faziam elogios aos vereadores e agora vocês além de promoverem esse movimento que visa tão somente provocar terrorismo contra os vereadores e principalmente o presidente da Câmara Josineto, ainda simulam um atentado contra o colega de vocês que é o presidente da entidade que que vocês são membros. 

Concordo plenamente com o comentário da Maria Lúcia Ferreira da Conceição fala sobre essa "tentativa de homicídio" que acabo de ler no seu blog senhor jornalista,esse atentado é pura farsa, pura armação para intimidar os vereadores. 

Tomara que a polícia investigue com competência e descubra quem é o autor ou os autores dessa simulação de atentado que vocês ainda tem coragem de usar carro de som para chamar a atenção da população para esse fato que não vai demorar muito para a polícia descobrir seus autores. 

Esses jornais de vocês aqui em Parauapebas e seus blogs não prestam nenhum serviço útil a população, porque quando alguém da comunidade procura um de vocês para publicar alguma coisa tem que pagar, mesmo denúncias, vocês alegam que não podem publicar nada de graça porque que vocês vivem disso. 

Tentei publicar esse meu comentário em vários blogs e nenhum publicou, espero que você tenha coragem de publicar no seu.

Vou aguardar.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

Quem diz o que quer, ouve o que não quer, já diz o dito popular. Quem escreve o que quer, também ler muitas vezes o que não quer. Esses dois conceitos da cultura popular, não fogem a regra da liberdade da livre manifestação de pensamento que nós é garantida pela nossa Constituição Brasileira. Partindo desse princípio quero agradecer ao amigo Edvaldo Queiroz Nascimento pelo comentário feito a matéria publicada no nosso blog "Operação Caça Fantasmas" na Câmara de Vereadores de Parauapebas, ainda que o mesmo tenha cometido alguns equívocos a respeito da minha pessoa, envolvendo-me na participação do movimento criado por um grupo de representantes da imprensa local, contra a Câmara de Vereadores deste município, tendo como alvo principal o Presidente desta "Casa de Leis", o vereador Josinetto Feitosa.
Gostaria de esclarecer ao amigo Edvaldo Queiroz Feitosa, que além de não fazer parte deste grupo que se diz "representante" da imprensa de Parauapebas, também não recebo nenhum centavo da Prefeitura Municipal de Parauapebas para postar matérias do governo Valmir Queiroz Mariano. Quem me conhece desde que cheguei em Parauapebas em 1984, sabe que não compactuo e nem comungo com esse tipo de atitude desse grupo completamente isolado dos verdadeiros representante da imprensa escrita de Parauapebas, que acham que fazer jornalismo é intimidar pessoas e representantes do poder público praticando o "ABUSO DE PODER DE LIBERDADE DE IMPRENSA", acusando pessoas sem provas como é o caso da matéria que foi publicada em alguns veículos de comunicação da cidade e em alguns blogs, inclusive no nosso, insinuando que o responsável por um suposto "atentado" contra o representante da categoria de imprensa deste município, teria sido o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, vereador Josinetto, pelo fato de "Quinze militantes da imprensa local impetraram hoje, no Fórum da Comarca de Parauapebas, com uma Ação Popular sob o Nº 0011099-89.2014.8.14.0040". Como não foi divulgado os nomes dos 15 impetrantes desta "Ação Popular", deu margem para que pessoas generalizem e comprometam nesse tipo de ação insana e irresponsável, os profissionais de imprensa que já atua neste segmento ao longo dos anos de emancipação política e administrativa deste município, de forma responsável e transparente como é o meu caso e outros, como um dos pioneiros do jornalismo local e regional.
O papel do jornalista, não é só denunciar o que ele acha que deve ser denunciado, ele também tem a obrigação de não provocar terrorismo jornalístico com suas denúncias, que muitas vezes o objetivo, é simplesmente a conquista da fama e da notoriedade de forma barata. Eu repudio essa forma de fazer jornalismo, e acho até, que quem adota trilhar por esse caminho, deve ser punido na forma da lei para aprender que ser jornalista não lhe dá IMUNIDADE para usar a escrita com objetivo de agredir e afrontar as pessoas que desejam atingi-las, escudando-se por trás de um falso conceito de jornalismo e imprensa. Torço para que a polícia descubra o mais rápido possível a identidade do autor desse suposto "atentado" contra o representante da AICOP para que tudo seja devidamente esclarecido, sob pena da imprensa escrita local perder o pouco de crédito que ainda tem da população parauapebense.

Valter Desiderio Barreto, pioneiro em Parauapebas desde 1984, e primeiro correspondente dos quatro maiores jornais do estado do Pará sediado na sua capital, Belém, na década de 90.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...