Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 13, 2014

É ESSE PADRÃO QUE QUEREMOS???



Ex Assessor de Gleisi e Dilma na Casa Civil da Presidência da República é condenado a 18 anos de reclusão por Estupro de uma menina de 14 anos, ainda faltam ser julgados 16 outros processos também de crimes sexuais contra meninas (oferecia dinheiro e cargos em troca de sexo)!


Valter Desiderio Barreto
Valter Desiderio Barreto O corporativismo dos partidos políticos brasileiros produz essas espécimes de lixos humanos. Repito, se na política brasileira existe esse exército de políticos bandidos, estuprador, pilantra, corrupto, cretino e sem caráter, a culpa é dos partidos políticos que não peneira, não exclui e nem rejeitam nos seus quadros de filiados, elementos vis como esse tal de FERNANDO FRANCISCHINI.

Luiz Antonio Oliveira Isso é fichinha .
O PT vem nos estuprando a 12 anos e ainda tem imbecil que quer ser estuprado por mais 4 anos.
14 Respostas
Vivi Vieira Isso não é partido político e sim quadrilha de bandidos de alta periculosidade. Affffffff

5 Respostas
Dôra Balieiro Nojento. Prisão perpétua

3 Respostas
Bruno Rafael PT significa PERDA TOTAL!!!

Ramon Ribeiro Neto Em Bauru pouca diferença... Uma ex esposa de um secretario tem um prostibulo em cidade vizinha recebe petista e é candidata a deputada financiada por um politico do alto escalão petista quer mais.....

6 Respostas
Franciana Coelho Qualquer estuprador podia apodrecer na cadeia

Marisangela Muniz Lixo humano.

Elisabete E Helio Fontenele Deveria estar preso junto com a Dilma, na mesma cela.

Mariluce Peixoto Rossi Ele tem um belo currículo. Manda ele fazer um estágio na CADEIA........

Sâmara Paula Gostaria de dados mais concretos, oficiais, já que o senhor diz que "#CoragemTemNome". Eu sequer estou vendo o nome desse seu criminoso, delegado. Da para assumir tanta responsabilidade?

17 Respostas
Sérgio Miketen Comunistas fdp vao embora pra Cuba cambada

Alderico Rogalewski o sr deputado Francischini ñ critica a gleisi ñ ela é do pt , e como o sr sabe eles nunca sabem de nada

Milena Sampaio Gente deixem de ser tão inocentes,claro e óbvio q isso eh coisa de concorrência, e outra o que que a dilma tem aver com isso???vao la e caiam na besteira de colocar marina na presidencia pro ces verem a burrada q vao fazer. Se ta ruim com dilma q ta do lado de lula imagina so como vai ficar sem ela.

Rosangela Valadao Gigante está acordando!!!!
Alex Vitorino Fernando Francischini desse jeito vc vai ficar conhecido como o político que mais falou do PT, fale mais de vc cara, suas propostas, vc só sabe publicar artigos sobre a oposição. Lamentável, ah e nem sou petista, mas vc é ridículo nas sua colocações e publicações, tinha vc como um exemplo de pessoa, hoje não votaria em vc, pelas suas atitudes evasivas!

Wilson Prezzoto Roberto Prezzoto As pesquisas são parte ESSENCIAL e PREPARATÓRIA para o GOLPE de ESTADO PT/PMDB/PCdoB a ser perpetrado com a FRAUDE nas Urnas Eletrônicas. Por isso todos os institutos: Ibope, DataFolha e Vox Populi mantém Dilma que tem rejeição de 80% do povo no patama...Ver mais

Orlando Giglio O PT estupra o brasileiro !

Helena Andrade Esse cara foi afastado desde que foi denunciado. Como qualquer estuprador, para mim ele merece morrer, mas dai ligar ao PT e a Dilma é muita apelação. Nada a ver.

Bardot Felippe Silva Não esqueçam que STF pode dar a ele a liberdade. Afinal lá tudo termina em pizza para o PT

Martín Pérez Júnior lamentável, vamos tirar o BR do vermelho!

Cesar Messias de Souza Elisabete, ela nunca deveria ter sido libertada pela ditadura!

Jorge Bastos Costa Mais um? Ô quadrilha!!!

Fabio Zatz Se Deus Quiser expulsaremos essa quadrilha da Presidência em Outubro!!!

Ruy Brito FORA PT !!

Heron Silva Por isso são a favor do aborto. Agora na campanha se dizem contra, cuidadoooooo"............

Itamar Farhat A coisa ta feia meu Deus !!


Osvaldo Campelo O povo aguennnnnnttaaa ! O povo goooossssta ! Principalmente o povo mais pobre, que não tem a menor perspectiva de melhorar de vida, porque do governo PETISTA, ele já têm a garantia da ESMOLA; e quem recebe esmola não precisa de...Ver mais

Rosangela Valadao Nosso pais transpirando corrupção!ate no bolsa família tem gente q não precisa e recebe! Acredito q c a inflação e aumento de impostos a classe média e alta não suportará mais manter portas abertas e aí vem desemprego e cai tbem o fundo do bolsa família q acho q e'mantido p recolhimento de impostos!

Iramira Moreira Pelo visto, os PTralhas estão dando uma voltinha por todo o Código Penal. Affffffffffff Me poupe!!!!!!!!!!! Levei!!

Ana Molina No PT isso da pequenas causas!!

Teka Teresa Que horror!!

Neide Maria Souza Carvalho Desse tipo tem muito por aí, no armário e na maioria das vezes dentro da família, portanto não é exclusividade do PT e de nehum outro partido.Se for procurar nos demais partidos vai encontrar vários.Eta campanha suja.

Rose Ferreira Bando de ladrão......

Martinho Rodrigues Este é o PT, não há dúvida.

Monica Becker Fora partido das trevas !

Clara Schemberg Mas que dedo sujo para escolher que esse partido safado tem !!!

Cláudio Bax de Barros Cadeia é pouco, deviam cortar fora o bilau dele...



Tiozão Dugraja Meu Deus esse partido só faz cagada .... é por isso q tenho minha opinião politica, #QUEROMUDANCA Eu voto

AécioAécio Neves Neves
...Ver mais

Aly De Magalhães Filho Magalhães Este é o PT que o povo quer.

Marcus Soares Será q o povo está em estado de torpor? Como votam nesse lixo pútrido que é o pt em toda sua potência? Só podem ser tão doentes ou totalmente ignorantes dos fatos!!! Desde o primeiro (des)governo sempre nas páginas policiais. Será que os brasileiros em sua "maioria" são pervertidos?

Jose Adri Neto Ta preso por estrio de vulnerável!!!! Vai virar uma mocinha na cadeia!!! PT lixo!!!

Jorge Costa Santos Costa PT só entende porrada
Pau nele
Nos 2 sentidos

Emerson Silami Garcia Bandidos existem em todos os partidos.

Carlos Ner Essa raça faz e acontece pois sabe que o brasileiro é um povo de "facebook", só escreve....não age. Se fosse o Brasil um país sério esse "bosta" já teria ido pro "passarálho".

Liana Santa Ritta Absurdo !!!! Isso é o PT .

Manuel Cambeses Júnior Esse canalha só poderia pertencer ao quadro dos PTralhas.

Rosenalva Garcia Não mesmo!! Fora PT e Ptralhas.

Daise Rios Até os petralhas que já foram condenados pelo STF e se hospedaram e alguns deles continuam usufruindo da Papuda...são considerados heróis por esta PTurma...
Haja ideologia mais fanática e religiosa como esta! Destruidora de sociedades!
Se também quiserem provas...vão estudar, que encontrarão na História!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...