Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 14, 2014

Conduta da vereadora Irmã Luzinete é questionada na imprensa livre


Vereadora Luzinete quebrando sua própria dignidade

Ilustração jornalística de Cássio Augusto




















As leviandades ligadas ao nome da Vereadora Luzinete tem vindo à tona constantemente, internautas já contestaram a retirada do nome "Irmã" levada como prefixo do nome da vereadora, sendo chamada de Irmã Luzinete. 



Já foi comprovada suas participações em pedidos de propinas (jogo sujo) em meio a alguns empresários, não participação em prol do povo, votando contra algumas CPI's para investigação de irregularidades do governo, omissão ao ato de denuncia (atitudes seguida por muitos vereadores) ao conviver com vereadores corruptores e notoriamente levianos e corruptos e ao se candidatar à deputada estadual alguns correlegionários foram pegos com dinheiro (veja) para serem usados em crimes eleitorais, crimes já traçados à serem aplicados de acordos evidências encontradas no momentos da apreensão. 



Vereadora Luzinete é um exemplo claro de figuras públicas que tem-se que ser extinguido do poder público.




Fonte: Blog Sol do Carajás de propriedade de Lindolfo Mendes.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...