Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 13, 2014

Balanço das atividades realizadas no mês de setembro de 2014 pelo Departamento de Meio Ambiente do SAAEP



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP, através do seu departamento de Educação Ambiental, continua desenvolvendo o trabalho de acompanhamento de estudantes da rede pública municipal de ensino fundamental, rede pública de ensino médio, escolas técnica e instituições de ensino superior de rede privada, as Estações de Tratamento de Água - ETAs e Esgoto - ETE do município de Parauapebas, como também atividades de caráter educacional desenvolvidas com alunos da rede pública municipal, ministrando cursos de reciclagens com materiais reaproveitáveis, enfocando, a conscientização do uso da água potável oferecida pela autarquia a população parauapebense de forma racional, evitando o desperdício da mesma, assim também não deixando de alertá-los para os cuidados e proteção ao meio ambiente e a natureza, elementos fundamental na biodiversidade. 

Confiram nas imagens abaixo esse importante trabalho desenvolvido pelo Departamento de Meio Ambiente do SAAEP, através de suas educadoras ambiental. 

O SAAEP na pessoa do seu gestor PAULO GALDINO comunica a qualquer instituição de ensino público ou privado, empresas públicas ou privadas, ou até mesmos ONGs que desejarem promover visitas as ETAs e ETEs, palestras sobre Educação Ambiental, cursos de reciclagens com materiais reutilizáveis para pessoas vinculadas as mesmas, basta enviar ofício solicitando agendamento dirigido a seu gabinete, que o mesmo será prontamente atendido através do seu departamento de Meio Ambiente, sob a responsabilidade de sua Coordenadora Pedagógica GINA MIUKI MIKAWA BARRETO. 


Texto Jornalista Valter Desiderio Barreto.
Fotos: Departamento de Educação Ambiental do SAAEP.


















































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...