Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 09, 2014

As eleições estão aí, achei legal lembra-los!



Os Petistas de plantão que estão falando que a Veja não é confiável e blablabla.... tudo bem.... esquecendo a fonte que veio a notícia, eu pergunto: aí tem 9 escândalos, vcs acham que TUDO que está escrito aí são mentiras??? pq se vcs acreditam me desculpem, mas é muita inocência... o PT é podre!!!!
A violência no governo petista triplicou é só ver os números, os menores estão cada vez mais ousados, e a dilma não quer a redução da maioridade penal, e mais o projeto pra redução da maioridade penal foi enviado por Geraldo Alckimim ao congresso e a madame petralha barrou!!! Então qual é o pior governo da história desse país!??
Vote no pt, mas não reclame depois quando um vagabundo lhe assaltar ou tirar a vida de alguem proximo. Desde que Lula assinou a merda dizendo que usuarios de drogas não poderiam ficarem presos, pois é uma doeça, nosso pais virou isso ai que todo mundo ve nas tvs. É roubos e assacinatos, tudo ocasionado pelas drogas. Se é um problema de saude, vamos trata-lo não é ? Mas cade atendimento pra isso se a saude publica esta uma merda! AÉCIO foi um otimo governador em MG, e assim como vc disse ele tem berço. Aécio nasceu dizendo politica, ja outros nasceram dizendo mensalão!

Não tenho partido, mas.... aos que reclamam da revista VEJA, não é preciso ver a revista, apenas sentir no bolso e, as denuncias voando soltas por ai! Quantas? Até quando? A revista não muda Nada, quem tem que mudar Somos Nós; os Eleitores Consciente e ALFABETIZADOS
Kkkkk, nunca li tanta besteira em um só lugar. Este partido nem deveria ser chamado de dos trabalhadores uma vez que os mais ilustres membros nunca foram chegados ao trabalho. A não ser que guerrilha, terrorismo e receber montanhas de dinheiro de patrões para organizar greves para reduzir os estoques nos pátios seja considerado trabalho
 

Claudio Gonçalves 
Moça, tenho formação universitária, pos graduação 12 anos no mercado dê trabalho no sus com mais conhecimento do que voce pode imaginar. O PT esta acabando com o País. Se isso aqui fosse sério muitos petistas estariam presos. Se fosse rígido como a china, esses petistas seriam executados em praça pública. Voto em quem quer que seja para tirar esses criminosos do poder.
 

Raquel Leahy 
parem de falar presidenta que essa palavra nem existe no dicionário! e é incrivel como ainda existe gente que defende a Dilma, é só olhar a situação do Brasil. Chega de PT, já teve tempo demais para fazer alguma coisa e só faz roubar.
 

Aparecida Abrahão 
postaram uma reportagem com 27 motivos para não votar no Aécio, querem quantos motivos para não votar na Dilma? Pode escolher de 300 motivos a cima, tá faltando abrir os olhos para enxergarem?
 
  

Tatiana Canavezzi 
Mães solteirs com maridos presidiarios, arrumar tempo pra transar na cadeia arruma, vai arrumar um trabalho e se prevenir pra nao.colocar filho no mundo.sem condicoes. Por isso que esse país esta essa patifaria. O programa esta sendo usado como maquina de voto. A pobreza tem que ser administrada e na usada como.esta fazendo o PT. Sutil diferença, vamos pensar um pouquinho.

Cris Françoise 
Discutir com petista? Tenho mais o que fazer, quem sabe um dia o PT não ensinam eles a aprender!? Só lamento. Eles que se afundem com o PT, mas que se afundem SOZINHOS.
 
 Vilmar Segundo#foradilma
Eu voto

AécioAécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Aécio Neves
Aécio Neves
Aécio Neves Neves
Aécio Neves Neves
#Aecio
 
Esse horror todo entra para a história do Brasil! O PT será lembrado como o partido que tirou a dignidade do brasileiro e foi vitorioso na maior corrupção ocorrida,em todos os tempos,no país! 
Voto em qq um para tirar o PT do poder 45
a maioria que vao votar na Dilma recebem um monte de beneficio,se o aecio ganhar essas pessoas vao ficar sem,pois o aecio vai tirar ,esse monte de bolsa,por outro lado é bom...que se o aecio tirar,ai sim as pessoas vao querer trabalhar.fora PT
Falam que o sem dedo é o chefe da quadrilha e realmente o é. Quero saber: essa quadrilha vai para a penitenciária de segurança máxima, vai fugir para Cuba, Equador, Venezuela onde tem seus aliados ou para onde?
  Ziro AparecidoCambada de hipócritas FDPs que acreditam no PT e levam o Brasil a merda.  
Lembrando que até pouco tempo, está mesma revista estava proibida de ser comercializada aqui no Ceará, por causa do envolvimento do atual governo no mensalão da petrobras. Governo do PT. Uma vergonha. Além de exercer a política do pão e circo, e do voto de cabresto, o atual governo não deixa a população formar
 opinião. 
Os ladrões segundo a justiça estão em casa são do PT o nome deles vcs sabem. 



Rogério Ferramola 
O duro e reeleger neguinho com mensalao, petrolhao, e tudo que e esquema de roubo descarado do dinheiro publico!!!!!!!!!!Pais de bosta!!!!!!  

Enio Antonio Bonamigo 
Metade do dinheiro que esses malacos do PT brindaram os paises comunistas como Cuba,Venezuela,Bolivia reabriariam todos os hospitais,e equipariam todo nossa polícia,e dariam a eles salários mais dignos!!!
 

Telma Freitas 
Não precisa de revista para ver o que esses políticos estão fazendo não vocês estão em que País? Fora Dilma fora PT.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...