Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 10, 2014

Andreia de Jesus Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Parauapebas é o primeiro municipio do Pará a ofere...":

Quero parabenizar aqui o trabalho que o secretário municipal de saúde está fazendo no município em benefício não só da população em geral, mas principalmente para nós mulheres de Parauapebas que já estamos sendo beneficiadas com esse novo método de laqueadura de nome Essure que não precisamos ficar mais internadas. 

Eu mesma já fui beneficiada com esse novo método de laqueadura e indico para as minhas amigas que não desejam ter mais filhos. 

É muito confortável e não provoca nenhuma reação desagradável no nosso organismo. 

As pessoas que vive falando mal do atendimento do hospital municipal de Parauapebas é porque não precisa ser atendido por ele, porque graças a Deus toda vez que precisei procurar atendimento nesse hospital municipal, sempre fui bem atendida, os profissionais de lá nos tratam muito bem, das faxineiras aos médicos sempre nos tratam com educação. 

Acabei de ler um depoimento neste blog de uma moradora de Curionópolis que se chama Janaína de Souza que me sentir até orgulhosa da minha cidade quando ela fala do bom atendimento que recebe dos funcionários e dos médicos quando precisa, isso para nós moradores daqui de Parauapebas é uma referência muito boa, inclusive essa senhora está vindo morar aqui por causa do hospital público e por causa também do nível de ensino das escolas do município. 

O nosso prefeito Valmir também está de parabéns que tudo isso está acontecendo é porque ele está investindo em profissionais competentes para lhe ajudar no seu governo, isso não aconteceu nos outros governos da nossa cidade. 

Votei em você em 2012 prefeito Valmir e se você se candidatar em 2016 eu vou votar em você novamente, porque eu quero que nossa Parauapebas continue evoluindo com a sua administração, porque só assim eu sei que meus três filhos vão ter oportunidade de crescer profissionalmente aqui.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...