Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 21, 2014

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP promove "Dia de Campo" com acadêmicos universitários de duas universidades no Pará.

O governo Valmir Queiroz Mariano através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP, tendo sob seu comando o gestor Paulo Galdino, e seu chefe de gabinete Sergio Neto (Sergel) patrocinou neste último final de semana (sábado), o que podemos denominar de um "Dia de Campo" com direito a almoço, e refrigerantes, aos acadêmicos universitários do curso de graduação de Engenharia Civil da Faculdade Metropolitana de Marabá e de Engenharia de Gestão Ambiental da UNISA de Parauapebas, acompanhados por seus respectivos professores. 

O objetivo da visita dos ilustres visitantes que tiveram a assistência da equipe de educadoras ambiental do Departamento de Meio Ambiente do SAAEP, sob o comando da pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, coordenadora deste departamento, e demais equipes técnica e administrativa da autarquia na pessoa do chefe de gabinete Sergio Neto, foi conhecer in loco todo o processo de tratamento de água e esgoto desenvolvido no governo Valmir Queiroz Mariano, como complemento curricular dos seus respectivos cursos, acompanhado de um minucioso relatório de tudo que aprenderam com a competente e excelente equipe de especialistas responsáveis pelo tratamento e manutenção da qualidade da água potável fornecida pelo SAAEP aos munícipes, que deverão entregar a seus professores como atividade extraclasse. 

Texto:
Jornalista Valter Desiderio Barreto.
Fotos: 
Gina Miuki Mikawa Barreto


Sistema de captação de água sobre o rio Parauapebas



ETA I













Equipe do SAAEP

Hora do almoço





Técnico químico Manoel explicando o processo de tratamento da água.


Setor de envasamento de água


ETA III Palmares Sul




Técnico químico Manoel explicando como coloca produto químico para purificar a água.



Bióloga Shirley Cravo explicando processo de tratamento do esgoto na ETE


Estação de Tratamento de Esgoto de Parauapebas


Um comentário:

Sérgio Neto disse...

boa tarde , so tive oportunidade de conhecer esta fantastica materia, pesquisando na internet.....parabens...


sergel

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...