Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 09, 2014

Prefeito Valmir Queiroz Mariano apoiou Concurso Nacional de Literatura no município de Parauapebas





Obrigado prefeito Valmir Queiroz Mariano por sua participação na cerimônia de entrega do Prêmio Nacional de Literatura "EDUCADORA ESTELA NOEMY BORGES", evento promovido pelo blog www.blogdovalterdesiderio.blogspot.com no sábado passado, dia 06, no CDC, patrocinando as duas passagens aéreas dos dois vencedores do Concurso Nacional de Literatura, sendo um de Belém e o outro do Rio de Janeiro, cujo troféu foi batizado com o nome da pioneira da educação de Parauapebas, professora Estela Noemy Borges, que dedicou parte de sua vida a educação fundamental desde que aqui chegou em 1982 !

Quero dividir os méritos do sucesso deste evento com você, e toda a sua equipe de trabalho que não tem medido esforços para proporcionar a população parauapebense uma qualidade de vida que nunca existiu neste município, desde a sua emancipação política e administrativa em 10 de maio de 1988, principalmente em relação a água que hoje mais de 80% dos munícipes tem água tratada jorrando em suas torneiras 24 hora.

Parauapebas só está conhecendo o progresso e a evolução com a sua gestão, sem sombras de dúvidas.

Me sinto honrado em poder contribuir de forma voluntária e espontânea para enaltecer e promover o nome do nosso município a nível estadual, nacional e mundial, através de eventos como esse que aconteceu no final da semana passada, sem auferir para mim, nem um retorno material e financeiro. 

Desejo-lhe sucesso no seu governo que está dando certo e correspondendo com a expectativa de todos seus eleitores que depositaram seus votos de confiança nas urnas nas eleições municipais de 2012, da qual tive o privilégio de participar.

Conte com o meu apoio incondicional como aliado do seu governo naquilo que estiver ao meu alcance. 

"Não me pergunte o que sou capaz de fazer, dê-me a missão". 



Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...