Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 11, 2014

Prefeito Valmir Mariano é homenageado pela OAB Pará




Nesta quarta-feira (10), o prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano, compareceu ao auditório do Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia em Belém, durante a abertura da IV Conferência dos Advogados do Estado do Pará, à convite do presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, para receber o prêmio Ordem do Mérito Advocatício.


A honraria é concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a personalidades que tenham se destacado por suas atividades e contribuições em defesa da advocacia, da justiça, dos direitos humanos, do estado democrático de direito da Ordem dos Advogados do Brasil, especialmente no Pará.

Ao ser perguntado sobre a premiação que recebera da OAB, Valmir Mariano, agradeceu a honraria e exaltou o prestígio da instituição. 

“É gratificante o reconhecimento para nós que somos do interior do estado e vindo de uma entidade com tanta respeitabilidade como a OAB então é uma satisfação enorme. 

Sem dúvida, um dos maiores prêmios que já recebi” reconheceu.

A Conferência

A cada três anos a Ordem dos Advogados do Brasil realiza, por força regimentar, um grande encontro com todos os advogados, bacharéis, estagiários inscritos em seus quadros e acadêmicos de direito para discutir teses e diretrizes de atuação para os três anos seguintes.

Na Conferência dos Advogados do Estado do Pará, que este ano acontece de 10 a 12 deste mês, são trocadas experiências jurídicas e acontecem palestras, mini cursos, workshops, oficinas, bem como temas relevantes para os advogados e, consequentemente, para a cidadania e para toda a sociedade são discutidos.

















Anderson George

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...