Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 29, 2014

Poucas pessoas prestigiam ato público realizado por vereadores da oposição


IMG_0442



Pouquíssimas pessoas participaram na tarde desta segunda-feira (29) de um ato público denominado “Ato Público contra a Corrupção”, realizado no Plenário da Câmara Municipal e organizado pelos vereadores Bruno Soares (PP), Eliene Soares (PT), José Arenes (PT), Charles Borges (SDD) e Pavão (SDD), que são oposição do Governo do Prefeito Valmir Mariano (PSD).

De acordo com convite enviado à imprensa local, o objetivo do Ato era de que a população e entidades possam:

“apoiar os trabalhos da CPI da Saúde e CPI da Educação; apoiar a investigação da Polícia Federal; apoiar a apuração de mais denúncias de corrupção e instalar outras CPIs; protestar contra desgoverno municipal; e cobrar uma retomada do crescimento econômico da nossa cidade.

Independente de bandeira partidária”.

Justificativa pela pouca participação popular.

Os vereadores Eliene Soares (PT), Francisco Amaral Pavão (SDD) e José Arenes (PT), justificaram a ausência de populares no Ato Público contra a Corrupção, alegando que todos eles, inclusive a população estão com vários compromissos devido ao período eleitoral que se culmina no próximo domingo (5) nas eleições.

Os parlamentares informaram ao pouco público presente e apenas dois veículos de comunicação, que em outubro irão realizar outro ato e esperam contar com um grande número de pessoas.












Fonte: Pebinha de açúcar


COMENTÁRIO:

"Os vereadores Eliene Soares (PT), Francisco Amaral Pavão (SDD) e José Arenes (PT), justificaram a ausência de populares no Ato Público contra a Corrupção, alegando que todos eles, inclusive a população estão com vários compromissos devido ao período eleitoral que se culmina no próximo domingo (5) nas eleições".

Que justificativa cômoda e enganosa senhores vereadores ! 

Eu estando no lugar de vocês teria era vergonha de dar essa desculpa esfarrapada da ausência da população nesse "ato público" inconsequente. 

Eu vou responder para vocês porque o plenário desta "Casa de Leis Municipal" está vazio. 

A população de Parauapebas na sua grande maioria, está satisfeita com o atual governo "MÃOS QUE TRABALHAM" do PSD, porque por mais de duas décadas o município nunca vivenciou uma revolução administrativa com tanto investimento em benefício da população parauapebense que se vê acontecer em pouco mais de um ano de mandato do engenheiro e empresário competente prefeito Valmir Queiroz Mariano

Quero assegurar-lhes que vocês perderam a credibilidade para com o povo deste município e para confirmarem isso, dou-lhes uma sugestão: façam uma enquete com a população de Parauapebas perguntando qual a imagem que ela tem de vocês VEREADORES, que se opõem ao  atual prefeito municipal.

Eu tenho certeza absoluta que o resultado deixará vocês envergonhados. 

O  povo de Parauapebas de tanto apanhar durante 25 anos de administrações desastrosas dos quatro prefeitos que comandaram este rico e potente município juntamente com os "dublês" de vereadores que só olharam para os umbigos deles durante seus mandatos, não aceita mais esse tipo de oposição eleitoreira para garantir a reeleição de vereadores em 2016 que se aproxima, e que não produzem nada de útil para a comunidade, porque o tempo que tem, e o dinheiro que ganham, é só para fazer oposição ao prefeito que tem dado resposta positiva aos anseios de um povo que esperou tanto tempo para desfrutar dos benefícios conquistado pelas ações de um gestor público que está colocando Parauapebas no rumo certo do progresso e da evolução social, cultural e educacional. 

Para concluir, afirmo-lhes que vocês serão vereadores de um mandato só, e que em 2016, os eleitores deste município os demitirão sumariamente do emprego que lhes deram sem o devido merecimento.  

Valter Desiderio Barreto - Pioneiro em Parauapebas desde fevereiro de 1984.  

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...