Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 15, 2014

Polícia divulga imagens de suspeitos de matarem músico em Curitiba


Mensagem que recebemos no nosso email ontem as 10:37.

Valter por favor divulgue em seu blog a foto dos assassinos de aluguel que mataram um conhecido nosso no dia 30 de junho deste ano. 

O  nome dele eh Gil Melo Sicuro, musico e foi assassinado a mando de pistoleiros em Curitiba, da mesma forma que o vereador Joao Brito. 

Por favor, só copie e cole a imagem que esta disponível no google em varias paginas da internet; eh uma foto com os dois suspeitos pegos numa câmera de uma loja assaltando. 



Não se sabe ate agora quem mandou mata-lo. 

O que se sabe eh que ele passava por um divorcio conturbado e para defende-lo contratou, olha a coincidência!!, o advogado e ex-delegado acusado de extorsão, Nasser Salmen. 

Q familia...


Reprodução / Os dois homens estavam com uniforme de uma transportadora, que não os reconheceu como funcionários  
Os dois homens estavam com uniforme de uma transportadora, que não os reconheceu como funcionários
 
Crime em junho

Os dois homens tentaram, uma semana antes do crime, entregar encomenda para a vítima e depois teriam cometido assalto a comércio

A Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram supostos autores da morte de um músico na Rua da Paz, no Centro de Curitiba no dia 30 de junho deste ano. 

Gil Melo Sicuro, 44 anos, foi morto por dois homens que invadiram o seu apartamento. 

A Polícia Civil ainda não sabe a motivação do crime e espera identificar os suspeitos para chegar na motivação.

Segundo o delegado Dirceu Schactae, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações revelaram que os suspeitos tentaram entrar no apartamento do músico uma semana antes do crime, no dia 23 de junho, para entregarem uma encomenda. 

“Eles estavam com uniforme de uma transportadora e disseram ao porteiro do prédio que queria entregar uma encomenda pessoalmente, mas o porteiro não permitiu”. 

Eles queriam, segundo Schactae, entregar uma caixa ao músico – no pacote, estava escrito o nome da vítima.
Como não conseguiram entrar no apartamento, de acordo com o delegado, os dois saíram do prédio e seguiram para um estabelecimento comercial. Imagens de câmeras de segurança mostram os dois com a mesma caixa que queriam levar para Sicuro. 

A filmagem mostra um deles sacando uma arma. “Eles assaltam a loja e rendem o atendente, mas esquecem no balcão a caixa”, diz Schactae. 

 Dentro da caixa que os supostos autores do homicídio queriam entregar para o músico não havia nada, segundo o delegado.

Schactae comenta que procurou a transportadora de onde vieram os uniformes. 

Os responsáveis pela empresa disseram não reconhecer nenhum dos dois suspeitos apontados no vídeo. 

Schactae espera, com a divulgação das imagens dos suspeitos, identifica-los e chegar ao motivo do crime.

No início das investigações, a Polícia Civil apontou que Sicuro tinha um mandado de prisão em aberto desde o mês de abril de 2014 por suposto envolvimento em crime relacionado à Lei Maria da Penha. 

O delegado disse, entretanto, que não há indícios da morte do músico com o fato.

O crime

Sicuro foi morto por dois homens que renderam, no dia 30 de junho, o porteiro do prédio em que ele morava. 

Eles subiram pelas escadas até o apartamento da vítima. 

Um pé de cabra foi usado pelos suspeitos para arrombar a porta. 

Quando o músico foi localizado, os suspeitos atiraram contra ele.

Publicação 30/06/2014 - 08:57:37

Dupla invade apartamento e mata 

homem com dois tiros


 
O músico e produtor Gil Melo Sicuro, 45 anos, foi morto no começo da manhã de segunda-feira (30) no prédio onde morava, na Rua da Paz, no Centro. 

Segundo a Polícia Civil, dois homens renderam o porteiro e disseram que acertariam as contas com Gil. 

Arrombaram a porta do apartamento com pé de cabra e executaram a vítima com dois tiros na cabeça

Há uma semana, assassinos já teriam procurado pelo músico.

O porteiro foi levado pelos bandidos até o segundo andar do prédio, onde ficava o apartamento do músico, e mantido do lado de fora da porta, enquanto o outro entrou para cometer o crime. 

Gil foi baleado na cozinha do apartamento, com tiros de revólver calibre 38.

O delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acredita que os assassinos conheciam a vítima. “Os dois só tiveram o trabalho de render o porteiro, mas subiram pelas escadas, porque sabiam que o elevador tinha câmera de segurança”. 

Imagem das outras câmeras do prédio podem ter flagrado os dois homens e a polícia analisa o material gravado.

“Aviso”

Sem se identificar, um morador contou que, na semana passada, um cuidador de carros informou-lhe que homens estariam procurando por Gil.

“Ele disse que dois homens o abordaram em frente ao prédio, mostraram uma foto e ofereceram R$ 10 mil para que ele apontasse o local onde a vítima estava. 

Eles deixaram claro que queriam matá-lo”, contou o homem.

No local, não havia sinais de roubo, o que fez a polícia descartar a possibilidade de latrocínio (roubo com morte). “Dentro da casa havia vários equipamentos de som e nada foi mexido, estava tudo no local. 

Os homens também não bagunçaram o apartamento em busca de algum documento. 

Foram para matar”, declarou o delegado Fábio.

Para o delegado, como o músico morava sozinho, a investigação será mais difícil. 

Gil tinha mandado de prisão em vigor expedido pela Vara da Violência Doméstica e da Mulher, em abril. “A busca por descobrir detalhes sobre a vida e o que pode ter motivado a morte será mais complicada, porque não sabemos de ninguém que o conhecia, mas verificaremos se a violência doméstica do mandado de prisão tem relação com o que aconteceu nesta segunda-feira”, explicou.

O motivo da morte ainda é mistério para a polícia. “Precisamos descobrir o máximo de informações sobre este homem, quem era, com quem conversava, o que falava para essas pessoas, onde ele trabalhava, enfim, tudo que possa nos ajudar a chegar em possíveis suspeitos. 

Quem souber de qualquer coisa, por menor que seja, denuncie”. 

O disque-denúncia da DHPP é o 0800-643-1121.

Um comentário:

Nasser Salmen disse...

EXPOSIÇÃO PÚBLICA

Prezado Valter, bom dia,

Primeiramente desejo que Deus o abençoe abundantemente e que o Espírito Santo Te Cubra com saúde e paz.

Lil, com certa incredulidade a matéria veiculada no seu blog

Importante aqui ressaltar que ao consultar meu nome no Google, tal inserção me abalou muito e, certamente. causará danos profissionais e morais, além do fato de que a pessoa que aquilo expôs não tem conhecimento de causa e buscou afetar minha imagem bem como de meus familiares.

Pois bem. Hoje sou advogado devidamente inscrito no quadro da OAB/Pr e não tenho qualquer desvio de conduta.

Por outro lado quero enfatizar que JAMAIS FUI CONDENADO POR CRIME ALGUM e sequer respondo a qualquer processo criminal.

Meu afastamento da polícia civil do Paraná se deu mais por critérios políticos e o Superior Tribunal de Justiça, após 7 (sete) anos deu provimento ao nosso Mandado de Segurança e serei REINTEGRADO AO CARGO DE DELEADO DE POLICIA em breve.

Para comprovar o alegado acima, estou anexando CERTIDÃO DO STJ, ementa do Acordão e DEMONSTRATIVO DE trânsito em julgado ou seja, foi sacramentada a decisão e NÃO CABE MAIS QUALQUER RECURSO PELO ESTADO.

Diante disso e do Espírito Cristão e de Justiça que nos cerca, peço a gentileza de excluir o texto onde, de forma maldosa, alguém lhe enviou fatos denegrindo minha imagem.

Deus Te Abençoe.

Nasser Salmen

Advogado

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...