Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 08, 2014

Gesmar Rosa é bem recebido durante reunião política em Eldorado do Carajás


Exibindo Autoridades de Eldorado do Carajás demonstraram total apoio à Gesmar Rosa.jpg


Exibindo Lideranças e populares ouviram atentamente as propostas de Gesmar.jpg


A campanha do candidato a Deputado Estadual Gesmar Rosa (PSD) continua percorrendo toda a região. 

Neste sábado (6) o candidato esteve visitando o município de Eldorado do Carajás, que fica localizado a cerca de 65 KM de Parauapebas e se reuniu com autoridades, lideranças políticas e populares em geral no Centro Comunitário Bom Pastor.

Na oportunidade, Gesmar Rosa foi recepcionado pelo vice-prefeito França do PSD, vereadores Aguiar, Jocélio entre outras autoridades.

Com o uso da palavra, Gesmar agradeceu o apoio que vem recebendo em toda a região e explicou sobre seus projetos que pretende desenvolver em todo o Estado do Pará, caso sela eleito Deputado Estadual nestas eleições.

França do PSD fez questão de enfatizar que apoia Gesmar Rosa por acreditar em sua capacidade e compromisso com esta região. 

“Em menos de dois anos Gesmar fez um ótimo trabalho à frente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) e automaticamente se credenciou para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), voto e peço votos para este amigo que com certeza vai nos representar muito bem na ALEPA, e tenho certeza também que não é por acaso que o prefeito de Parauapebas Valmir Mariano está apostando todas as suas fichas em Gesmar”, relatou o vice prefeito de Eldorado do Carajás.

Nesta reta final de campanha eleitoral, Gesmar Rosa vem visitando vários municípios em todo o Pará e apoios importantes estão sendo firmados.

“Acho que estamos no caminho certo e a população da nossa região de Carajás irá se Deus quiser, ter um deputado atuante que em momento algum irá desistir do nosso eterno sonho que é a criação do Estado de Carajás”, finalizou Gesmar.


Reportagem e foto: Assessoria de Imprensa Gesmar Rosa

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...