Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 06, 2014

Esportistas de Parauapebas declaram apoio à candidatura de Gesmar


Exibindo DSC_7414.JPG



Na noite da última sexta-feira, 05, representantes de diversas modalidades esportivas de Parauapebas reuniram-se no ginásio do antigo Colégio Amazon, Bairro Maranhão, para declarar apoio à candidatura de Gesmar Rosa (PSD) a deputado estadual. 

Cerca de 300 atletas compareceram ao evento e ouviram as propostas do ex-gestor do SAAEP, que também ajudou a construir o primeiro campo de futebol de Parauapebas e fundou oito times de futebol no município. 

“Nosso futebol tem se organizado, mas precisamos expandir essa atenção a todas as outras modalidades esportivas. 

Com deputado, vou estar atento e lutar por isso. 

Esporte é cidadania”, disse Gesmar.

Solange Campos, diretora de esportes da Liga Esportiva de Parauapebas, explicou o motivo da escolha de Gesmar para deputado estadual: “o Gesmar sempre apoiou o esporte em Parauapebas. 

Ele é um de nós. 

E, além disso, ele é muito competente. 

Tudo no que eu já vi o Gesmar trabalhando, ele transformou!”, afirmou a diretora.

Para o instrutor do grupo Abadá Capoeira, Ernando Muniz Cardoso (popular “Sibita”), Gesmar, que é o candidato indicado pelo prefeito Valmir Mariano, será um bom deputado não só para o esporte, mas para toda a sociedade. 

“Ele já mostrou que pode fazer muito e que se preocupa com as pessoas. 

O esporte de Parauapebas está com ele”, garantiu.

No palanque, Gesmar, que estava acompanhado da esposa Marlene, recebeu apoio dos gestores das secretarias municipais de Esporte e Lazer, Marcel Nogueira e Gilvan Morais; Assistência Social, Leudicy Leão; Meio Ambiente, Zoênio Silva; Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação, Vicente Reis; Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos, Elveni Dalferth; Ouvidoria Municipal, Neuracy Braga; do presidente da Associação Girão de Artes Marciais, Josberto Girão; da diretora de esportes da Liga Esportiva de Parauapebas, Solange Campos;  e do Vereador Odilon Rocha (SDD).







Exibindo DSC_7407.JPGExibindo DSC_7535.JPGExibindo DSC_7484.JPGExibindo DSC_7482.JPG

Exibindo DSC_7479.JPG

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...