Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 09, 2014

Entrega de ponte é comemorada por produtores rurais



Os moradores da comunidade Rio Novo, localizada na Palmares II, participaram do ato de entrega da ponte de concreto, ocorrido com a presença do prefeito Valmir Mariano e seu secretariado no último sábado (6). 

A obra do Rio Novo faz parte de um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) que contempla aproximadamente 130 pontes e passagens controladas na zona rural.

 








 
A ponte, pré-moldada em concreto com 45 metros de comprimento e 4,8 de largura, foi a oitava entregue pelo governo municipal. 

“Essa ponte é mais uma obra de qualidade que beneficia as comunidades da zona rural. 

Contamos com o apoio dos moradores e isso colabora para a rapidez do serviço. 

De acordo com o gestor da Semob, a próxima ponte a ser entregue acontecerá na Vila Sanção.

O prefeito Valmir Mariano destacou que o governo está atento para que ascomunidades rurais tenham mais qualidade de vida. 

São pontes inauguradas e aberturas de vicinais, além de investimento na produção rural, com o fornecimento de sementes, maquinários.

Agricultor e morador da área há 14 anos, Geraldo Sousa, relata sua felicidade com a nova ponte que já era uma reivindicação antiga da comunidade. 

“Muitas vezes perdi minha produção, pois a ponte vivia quebrando e tinha que buscar outras rotas alternativas. 

Utilizo a ponte todos os dias para escoar minha produção e agora será diferente pra mim e para toda a comunidade. 

Também tenho filhos que estudam longe e o transporte escolar não conseguia passar”, relatou o morador destacando que a obra é uma melhoria significativa para a comunidade.


Liliane Diniz

Prefeitura Municipal de Parauapebas | 

Assessoria de Comunicação Social
 
Núcleo de Imprensa |  

(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  |  

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...