Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 17, 2014

Edmilson Santos Carvalho. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pioneira e fundadora da educação em Parauapebas Es...":

Meus respeito ao proprietário deste blog jornalista Valter Desiderio Barreto por tão bela e brilhante iniciativa de promover um concurso nacional de literatura para homenagear a educação brasileira na pessoa desta heroína do saber Educadora Estela Noemy Borges, que até antes desta mais do que merecida homenagem, era uma anônima e que agora, graças a iniciativa deste jornalista, não só o Brasil como várias partes do mundo, já conhece os feitos desta educadora em prol da educação do nosso país. 

Iniciativas como essa deste jornalista, deveria ser seguida por outros veículos de comunicação da credibilidade deste blog que tem procurado sempre prestigiar pessoas que tem prestado relevantes serviços a sociedade brasileira.

Parabéns senhor Jornalista Valter Desiderio Barreto pelo seu profissionalismo e pela sua sensibilidade em reconhecer os méritos de pessoas que tem a atitude desta homenageada que dedicou parte de sua vida a educação de crianças e adolescentes através deste concurso literário que simultaneamente homenageia a arte e a cultura com a descoberta de novos talentos da nossa literatura brasileira através dos vencedores já mencionados.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...