Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 24, 2014

Cristiane Perpétuo Socorro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a s...":

Eu quero ter a honra de participar deste concurso de redação no próximo ano, para ter o privilégio de conquistar esse prêmio com o nome da educadora Estela Noemy Borges, pioneira da educação do município de Parauapebas, no Pará, que muito enaltece a nossa classe de educadores pela sua linda história de amor a nossa educação, exemplo que deveria ser seguido por uma grande parte de educadores do nosso país, que infelizmente nossos governantes na sua maioria, não contribuem para que professores como a nossa representante ilustre Estela Noemy Borges, que acaba de conquistar um título oficial de um prêmio literário a nível nacional, por esse famoso blog, se dediquem com mais amor e interesse por este segmento profissional tão importante para a evolução cultural, intelectual e social de um país que é a educação. 

Meus parabéns a esta grande conquista minha querida colega professora Educadora Estela Noemy Borges ! 

Sua história e sua luta pela implantação da educação neste município aí do Pará, foi que lhe credenciou a receber esta importante homenagem que lhe imortalizará para sempre, como a educadora por excelência dentre outras que tem histórias parecidas com a sua no nosso país. 

Parabéns pela conquista ! 

Me sentir mais orgulhosa e mais motivada por ter abraçado esta profissão tão desprestigiada pelos nossos políticos brasileiros com esse seu exemplo de abnegação e dedicação a nossa educação. 

Abraço. 

Cristiane Perpétuo Socorro. 

Aracaju - Sergipe.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...