Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 29, 2014

CONCENTRAÇÃO DOS AMIGOS DO 55100 GESMAR NA ROTATÓRIA DA CID. NOVA

Ex-colegas de trabalho de GESMAR COSTA 55100, quando o mesmo era gestor do SAAEP, se concentraram no último sábado do mês de setembro do ano em curso, na rotatória do Bairro Cidade Nova, em frente a Rua 14, pela manhã, para manifestarem apoio a candidatura do seu ex-chefe e amigo que sempre os tratou com dignidade e humanismo, com bandeiras e banners, usando palavra de ordem, entregando material imprenso aos transeuntes que passavam por aquele local. 

 

Quem também passava por aquele local de carro, não deixou de receber material imprenso, com o perfil do futuro Deputado Estadual Gesmar pelo PSD, do qual o mesmo também é Vice-presidente. 

 

Foi uma verdadeira festa da democracia, onde  o prefeito Valmir Queiroz Mariano, usando o seu direito de cidadão paraupebense e brasileiro de eleitor, com direito e liberdade de manifestar seu apoio ao candidato de sua simpatia em período de eleição, esteve presente àquela bonita manifestação política partidária, demonstrando publicamente seu apoio a candidatura do homem que solucionou o problema da falta de água no município de Parauapebas que já se arrastava por mais de duas décadas, em pouco mais de um ano de gestão frente ao SAAEP. 

 

GESMAR COSTA, É O NOME DESTE GESTOR COMPETENTE QUE IRÁ FAZER A DIFERENÇA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ

 

SEU NÚMERO: 55100, DIA 05 DE OUTUBRO VOTE NELE PARA O NOSSO BEM.

 

Texto:

Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Fotos. Gina Mikawa.















































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...