Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 25, 2014

Candidato a deputado estadual pelo PSC e mais quatro morrem em batida

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira na BR-349, região oeste.
Esposa do político e pastor evangélico estão entre as vítimas, diz polícia.

 

Do G1 BA
Candidato a deputado estadual morre em acidente no oeste da Bahia (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares)Candidato a deputado estadual morre em acidente no oeste da Bahia (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares)
 
 
Um vereador da cidade de Luís Eduardo Magalhães que é candidato a deputado estadual na Bahia morreu em um acidente que envolveu três veículos na manhã desta quinta-feira (25), na BR-349, região oeste. 

Ondumar Marabá (PSC) e mais quatro pessoas morreram na hora, segundo a Polícia Militar. 

A ocorrência foi registrada por volta das 7h, na pista com sentido à cidade de Correntina.

Político e outras quatro pessoas morreram em acidente perto de Correntina, na Bahia (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares) 
Político e outras quatro pessoas morreram em acidente perto de Correntina, na Bahia (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares)
 
 
 
A assessoria de Luís Eduardo Magalhães aponta que o vereador Ondumar viajava em um veículo acompanhado da mulher e de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus Sobradinho, que morreram no acidente.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Correntina, o acidente envolveu uma caminhonete e uma kombi em colisão frontal. 

A PM informou que ao menos duas pessoas ficaram feridas e equipes do Samu foram deslocadas. 

As causas serão investigadas. 

A BR-349 faz divisa com o estado de Goiás.

De acordo com a prefeitura, Ondumar e Miriam, sua esposa, era comerciante, pai de três filhos e avô de dois netos, que são recém-nascidos. 

Ele foi eleito vereador em 2008 e, por dois anos, líder do governo da Câmara. 

O pastor é de Marabá, no Pará, era casado e pai de dois filhos. 

Ele morava na cidade baiana há sete anos. 

O presidente do PSC, Eliel Santana, viajou para a cidade para acompanhar a situação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...