Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 21, 2014

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOSSA POSIÇÃO SOBRE CASAMENTO GAY":


A intenção e missão do Satanás no mundo, sempre foi e será tentar imitar a Deus e ser semelhante a Ele desde quando intentou no seu coração subir acima das estrela de Deus para se exaltar no seu trono conforme está escrito em Isaías 14: 13 e 14. 


"E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo". 


Satanás tentou confundir Faraó e desmoralizar Moisés, quando este o lançou a sua vara que antes servia para conduzir o rebanho do seu sogro Jetro, e a mesma se transformou em serpente, e os magos do Egito fez a mesma coisa com suas varas, mas a vara de Moisés devorou as varas deles, mostrando a Soberania de Deus e o Seu Poder infinito. 

" E o SENHOR falou a Moisés e a Arão, dizendo: Quando Faraó vos falar, dizendo: Fazei vós um milagre, dirás a Arão: Toma a tua vara, e lança-a diante de Faraó; e se tornará em serpente.
Então Moisés e Arão foram a Faraó, e fizeram assim como o SENHOR ordenara; e lançou Arão a sua vara diante de Faraó, e diante dos seus servos, e tornou-se em serpente.
E Faraó também chamou os sábios e encantadores; e os magos do Egito fizeram também o mesmo com os seus encantamentos.
Porque cada um lançou sua vara, e tornaram-se em serpentes; mas a vara de Arão tragou as varas deles". ÊXODO 7: 8 a 12.


Satanás tem ódio da família, porque foi a primeira instituição criada por Deus no Jardim do Éden quando Ele criou e os uniram Homem e Mulher, e não um terceiro sexo. 


"ESTE é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez.
Homem e mulher os criou; e os abençoou e chamou o seu nome Adão, no dia em que foram criados". GÊNESIS 5: 1 e 2. E assim que ele, Satanás teve uma oportunidade, assediou, conquistou e derrubou o homem no sentido genérico, homem e mulher, no Jardim do Éden, levando uma mensagem contrária a de Deus para o casal através da mulher. "ORA, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela". GÊNESIS 3: 1 a 6. 


E aí começou a influência de Satanás no seio da família para destruí-la. O homossexualismo é uma das grandes astúcias do Satanás para destruir a família. 

A origem dessa prática de relação sexual abominada por Deus tem o seu primeiro registro em Gênesis capítulo 19: 5 a 11.

"E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
6 Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
7 E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
8 Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
9 Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.

10 Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;
11 E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta". 


Aqueles filhos de Satanás não respeitaram nem os anjos que Deus enviara a Sodoma para destruir aquela cidade que estava atolada no pecado do homossexualismo = Sodomia = homem praticando sexo com homem. 

Nem mesmo Ló oferecendo suas duas filhas para que eles mantivessem relações sexuais com elas, eles não aceitaram. Eles queriam "Conhecer" = manter relações sexuais com eles, os anjos.

Se Deus aprovasse a prática do homossexualismo, os termos usado por Ele em Gênesis capítulo 2, verso 24 que diz: "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne",
seria dessa forma: "24 Portanto deixará a pessoa o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á a outra pessoa, e serão ambos uma carne".


O maior problema do ser humano para interpretar certos termos usados em textos é a falta do conhecimento das raízes etimológicas das palavras. por exemplo: a palavra CASAMENTO não tem nada a ver com questão de oficialização de união em cartório, e sim de COMBINAÇÃO, ENCAIXE, AJUSTE. Vou exemplificar de um modo mais infantil e óbvio que pereça: Peguemos um chamado parafuso de rosca e vamos enroscá-lo em uma rosca que não seja compatível com o seu tamanho ou bitola, o que vai acontecer ?


Lógico que o parafuso não vai entrar, mas se pegarmos um parafuso e uma rosca que foi fabricada para aquele tipo de parafuso, com certeza que o parafuso irá entrar tranquilamente no interior da rosca, promovendo assim o ENCAIXE, e a COMBINAÇÃO, isso dá-se o nome de CASAMENTO.
Vamos agora fazer uma comparação da relação entre homem e mulher. Deus criou tanto o homem como a mulher com três órgãos genitais distintos, o ânus, a vagina e o pênis.


O ânus é considerado pela medicina, como um aparelho digestivo, e não um órgão sexual, cuja função precípua é unicamente expelir pelo mesmo os dejetos fecais.


Com certeza absoluta no plano de Deus quando fez o homem e a mulher, foi com esse objetivo também.


A vagina é o órgão sexual da mulher criada com o objetivo da procriação e perpetuação da raça humana, e que através dela as famílias se multipliquem no mundo, como também expelir o líquido indesejável, conhecido por urina no seu organismo.


Lógico que não queremos dizer que este órgão genital foi colocado na mulher apenas para gerar filhos, mas também para dar prazer a mulher quando penetrada pelo seu parceiro homem.
O pênis como o órgão genital do homem, tem a mesma função do órgão feminino, expelir a urina do seu organismo e para penetração na vagina da mulher com a finalidade de procriar e garantir a perpetuação da raça humana, como também sentir prazer no ato sexual com a sua parceira. 

 
Voltando ainda para a experiência do parafuso de rosca supra citada, o termo CASAMENTO entre seres humanos só se dá na união de um HOMEM com uma MULHER, um MACHO com uma FÊMEA, porque só através do ENCAIXE do pênis do homem na vagina da mulher, a semelhança do parafuso com a porca é que pode se pode afirmar que houve um verdadeiro CASAMENTO.


Satanás não satisfeito com a forma que Deus estabeleceu no mundo para que a perpetuação da raça humana não continuasse e houvesse uma interrupção da procriação para desintegrar a família, astutamente usou o mesmo argumento que usou com Eva lá no Jardim do Éden, sugerindo-lhe que ela poderia DESOBEDECER ao seu Criador para atender seus instintos pessoais e carnais, comendo daquele fruto proibido, sugeriu ao homem e a mulher que experimentassem um tipo de relação sexual que contrariasse o que foi estabelecido por Deus.


Com certeza a partir daí, surgiu o homossexualismo.


Como não deu certo o homem unir seu pênis com o pênis do outro (parafuso com parafuso), não ENCAIXAM, não se AJUSTAM, não se COMBINAM e não se CASAM, a solução para se criar um terceiro sexo foi a penetração no ânus do outro macho que não foi feito para essa finalidade.


A mulher também para não ficar atrás do homem na nova modalidade de relação sexual, optou pelo relacionamento homossexual com outra mulher, se utilizando da masturbação e fricção de vagina com vagina já que (rosca com rosca) ilustrando a rosca e o parafuso, não se ENCAIXAM, não se AJUSTAM, não se COMBINAM e não se CASAM, para atingirem o prazer sexual dando-se aí a origem do Lesbianismo.


Para concluir: o desejo de pecar desse pessoal adepto ao homossexualismo foi tão grande, que para se defender da rejeição da sociedade dessa prática de relação sexual abominável aos olhos de Deus, criaram o termo HOMOFOBIA
para acusá-la de preconceituosa, definição de termo completamente equivocado, porque a palavra HOMOFOBIA é a junção de duas palavras gregas - HOMO =homem + FOBIA = medo que quer dizer MEDO DE HOMEM.


Que Deus continue lhe abençoando amado irmão em Cristo igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Pr. Reinaldo Ribeiro.  




Valter Desiderio Barreto.

Um comentário:

Reinaldo Ribeiro disse...

Obrigado irmão Valter por sua brilhante contribuição. Deus o abençoe em nome de Jesus

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...