Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 11, 2014

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O evangelho que me envergonha":


Concordo plenamente com todas as palavras que o amado irmão Reinaldo Ribeiro fala nesse seu precioso texto que serve de esclarecimento para quem deseja viver o santo Evangelho em toda sua plenitude.

Para não tornar-me vítima desse modelo de "evangelho capenga", o "5º Evangelho" segundo os "Santos Evangélicos" pregado pelos falsos líderes religiosos, obreiros fraudulentos que a própria Palavra de Deus nos alerta que esses tais já existiam tanto no Velho Testamento como no Novo Testamento, é que deixei de frequentar os grupos religiosos denominados evangélicos que se autodenominam de "Igreja de Cristo" ou "Igreja Evangélica", ou "Igreja Cristã", porque na verdade são termos usados indevidamente para enganar os incautos que não conhecem as Escrituras Sagradas, e se tornam "presas" fáceis dessas "Arapucas" denominadas "Igreja".

Porque na verdade a Palavra de Deus nos assegura que a verdadeira igreja "Templo", são todos aqueles que passam pelo processo de transformação genuína através da conversão ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, tornando-se uma NOVA CRIATURA. " Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II CORÍNTIOS 5:17. "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo". I CORÍNTIOS 3: 16 e 17.

Quando Jesus Cristo estabeleceu a sua Igreja viva aqui neste mundo após a sua partida, ele não mandou seus apóstolos e fundarem templos feitos por mãos de homens onde Ele jamais habitaria. "O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;
Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração". ATOS 17: 24 a 28.

A verdadeira Igreja Viva de Jesus Cristo passou a se reunir nas casas dos verdadeiros CONVERTIDOS denominados de IRMÃOS.

Transformando as casas dos irmãos em verdadeira congregações das Igrejas vivas do Senhor Jesus Cristo. "Saudai também a igreja que está em sua casa". ROMANOS 16: 5; "Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia e a Ninfa e à igreja que está em sua casa". COLOSSENSES 4: 15; "E à nossa amada Áfia, e a Arquipo, nosso camarada, e à igreja que está em tua casa": FILEMOM 1: 2.

Convidar alguém para ir a igreja é uma verdadeira heresia, porque a igreja sou eu, devo convidar alguém para a congregação aonde se encontra reunida a igreja (conjunto de pessoas regeneradas pelo sangue do Senhor e Salvador Jesus Cristo) que pode ser em qualquer lugar, debaixo de uma árvore, na calçada da rua, em um clube da cidade e finalmente nas residências dos irmãos.

Estou com 61 anos de idade hoje, e desde que me converti ao Senhor e Salvador Jesus Cristo aos 14 anos de idade, que venho contestando essa falsa doutrina dos "empresários da fé" que iludem seus fiéis tomando-lhes seu dinheiro para construírem suntuosos templos alegando que o mesmo é o "Templo do Senhor".

Que Deus continue lhe abençoando amado irmão em Cristo Jesus Reinaldo Ribeiro, pelo grande serviço prestado a causa do Senhor, no combate aos mercenários e verdadeiros ladrões da consciência e do bolso dos incautos e seus ingênuos cegos seguidores.

Abraço fraternos em Cristo Jesus.

Valter Desiderio Barreto.

valterbt@gmail.com www.blogdovalterdesiderio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...