Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 23, 2014

Antônio Nogueira do Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Hoje está completando 23 anos que a máfia política...":

Estou estarrecido com essa história que aconteceu aqui em Parauapebas ! 

Estou residindo aqui em Parauapebas apenas há quatro anos e ninguém da cidade nunca me falou a respeito do que acabo de ler neste blog sobre essa barbaridade que aconteceu com esse vereador. 

Não sabia que os primeiros vereadores de Parauapebas fossem cúmplices com o ex-prefeito Faisal Salmen de um crime tão covarde como esse que eles cometeram contra um vereador que não compactuava com os atos de corrupção desse ex-prefeito, que agora sai com um carro de som pela cidade pedindo voto a população para deputado, e ainda tem a cara de pau de falar para os moradores conhecerem a sua história. 

Ainda bem que entrei nesse blog por acaso agora a noite e me deparo com essa matéria desse corajoso jornalista que teve a coragem de enfrentar esse grupo de políticos corruptos e sem moral para ocuparem cargos públicos, principalmente sendo representante do povo como esses vereadores que não tiveram dó do seu colega só por causa do dinheiro que devem ter recebido desse prefeito criminoso que foi capaz de mandar matar o vereador João Prudêncio para continuar no poder. 

Parabéns amigo jornalista pela sua coragem de ter enfrentado esse grupo de assassinos que ainda tentou incriminar a viúva do vereador assassinado D. Marlene Abadia da Silva e graças a sua ação corajosa que ela foi solta e absolvida pelo crime que ela não cometeu ! 

Qualquer filme de ação policial de Hollywood perde pera essa história que aconteceu aqui em Parauapebas. 

Porque essa história contada aqui no seu blog não é um filme de ficção policial, é uma história verdadeira vivenciada por você como um dos personagens principais que lutou quase que sozinho para trazer toda a verdade dos fatos narrados por você mesmo aqui nessa matéria para esclarecimento da sociedade e do mundo. 

Que Deus continue lhe abençoando e lhe protegendo do perigo de morte que você ainda corre por parte de alguns membros desse grupo de políticos que mais se parece com um grupo de criminosos organizados que não aceita que ninguém atravesse o caminho deles para se manterem no poder. 

Um forte abraço e parabéns por tudo o que você fez em defesa da senhora Marlene Abadia que também foi vítima da maldade desses indivíduos que era para estarem todos na cadeia se nós vivêssemos em um país sério e que a justiça não fosse cega somente para os pobres, pretos e putas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...