Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 12, 2014

O PT É UM PARTIDO DE BANDIDOS METADE DOS EX DIRETORES ESTÁ NA CADEIA A MARINA DISSE ALGUMA MENTIRA ME PRENDAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PT vai ao MPE contra Marina por 'difamação eleitoral'
A representação registra que, durante a sabatina, Marina "extrapolou - e em muito - o mero direito de crítica, ferindo abertamente a honra da agremiação".

PT vai ao MPE contra Marina por 'difamação eleitoral'

O Diretório Nacional do PT entrou com uma representação nesta sexta-feira, 12, no Ministério Público Eleitoral, contra a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, alegando "crime de difamação eleitoral" nas declarações dadas pela ex-ministra durante sabatina ao jornal O Globo, nesta quinta-feira, 11.

Segundo nota divulgada pelo partido, a representação registra que, durante a sabatina, Marina "extrapolou - e em muito - o mero direito de crítica, ferindo abertamente a honra da agremiação, bem jurídico tutelado pelo tipo penal em questão".

Na ocasião, a ex-ministra afirmou que não consegue imaginar as pessoas confiando em "um partido que coloca por 12 anos um diretor para assaltar os cofres da Petrobras", em referência ao PT e ao ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa. 

"As declarações foram reproduzidas no portal de notícias G1 e divulgadas no canal de internet TV40, da campanha de Marina, e hoje são a principal manchete do jornal O Globo", diz a nota do PT.

Para o coordenador jurídico da campanha à reeleição de Dilma Rousseff, Flávio Caetano, "está demonstrada a intenção de macular imagem do PT com finalidade eleitoral, configurando o crime de difamação eleitoral previsto no art. 325 do Código Eleitoral". 

De acordo com o artigo, se comprovada a difamação, a candidata pode receber como pena detenção de três meses a um ano, e pagamento de cinco a 30 dias-multa. 

O artigo 357 do Código Eleitoral determina que o Ministério Público fará sua análise da denúncia dentro do prazo de dez dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os políticos tem que mostrar seu plano de governo suas idéias para um Brasil melhor.e nao ficar em pequenas intrigas de comadre ..cada político caso eleito faça um bom governo .nós estamos precisando de verdadeiros políticos encajados com o sistema público e tirar esses curruptos que estao no poder .enquanto isso sofremos na falta de educação .de saude de transporte de segurança .em fim o Brasil está sucateado.votemos coinciente nesta eleição que se aproxima

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...