Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 15, 2014

William Bonner reage a internautas e diz que pergunta o que candidato não quer ouvir: será?

Após a primeira entrevista da série com presidenciáveis no Jornal Nacional, começando com o tucano Aécio Neves, o apresentador William Bonner recebeu uma enxurrada de críticas e ataques nas redes sociais, pois teria sido extremamente truculento e mesmo agressivo com o convidado. 

O apresentador reagiu, publicando   em seu perfil particular um desabafo. 

Eis um trecho:

“Enquanto aguardamos que o tempo nos permita decolar, vejo com espanto como as paixões eleitorais momentâneas podem alimentar a intolerância de um tipo de eleitor que se considera suficientemente informado sobre os candidatos – e que nega às outras pessoas o direito de se informar. 

É aquele que não quer saber mais nada. 

Não quer ouvir explicação sobre nenhuma questão polêmica. 

E é um direito dele. 

O problema é quando não quer que ninguém mais tome conhecimento daquelas questões. 

E, por isso, insulta quem pensa de forma diferente, insulta quem cobra aquelas explicações de candidatos a cargos públicos. 

Isso se chama obscurantismo. 

Tenho 30 anos de profissão e me orgulho de ter entrevistado candidatos à presidência do Brasil em 2002, em 2006, em 2010 e neste ano. 

Em todas as entrevistas, fiz e farei as perguntas que os candidatos prefeririam não ter que ouvir. 

Assuntos que lhes são desconfortáveis, incômodos.”

O que acho disso? 

Talvez minha opinião incomode um pouco meus leitores. 

Acho, sim, que os ataques tanto a Bonner como a Patrícia Poeta foram precipitados. 

Em qualquer país sério, o jornalista deve confrontar o candidato com firmeza, cobrando explicações sobre os temas mais delicados e polêmicos, expondo contradições se existentes.

O que pode – e deve – ser absolutamente condenada é uma postura diferenciada, que trata um com dureza e outro com suavidade, que bate firme em um e levanta bolas para o outro. Mas calma! 

A presidente Dilma ainda não foi entrevistada. 

Logo, a crítica é apressada. 

Os críticos deveriam ter aguardado a última entrevista para verificar se houve preferência, se os entrevistadores apelaram para o velho “um peso, duas medidas”.

Particularmente, acho que não vão aliviar muito para o lado de Dilma. 

O Brasil todo estará de olho. 

Sabemos como muitos amam odiar a TV Globo, mas eu teria mais cautela no ataque. 

É verdade que já fizeram uma concessão indevida, ao marcar a entrevista em Brasília, com a “montanha” indo a Maomé, e não o contrário. 

Sabemos que o candidato fica mais à vontade em “casa”, e julgo isso um privilégio equivocado. Mas vamos esperar…

E, para ajudar, seguem algumas sugestões de perguntas que poderiam ser feitas por Bonner e Poeta a Dilma:

Vixe! Mas isso aqui eu não sei responder não, sô…


1. A senhora quebrou uma loja de bugigangas, e agora é a economia brasileira toda que começa a ratear. O que lhe deu na cabeça para achar que era uma boa gestora?

2. A fama de “faxineira ética” não é completamente absurda, uma vez que vários autores de “malfeitos”, eufemismo que a senhora usa para corrupção, permanecem em seu governo?

3. Quem a senhora pretendia engambelar com os tais “malabarismos contábeis”, truques rudimentares para ocultar a enorme deterioração das contas públicas, mas que não enganam ninguém?

4. A senhora não acha que foi uma sacanagem com todos os brasileiros, em especial os mais pobres, despertar o dragão da inflação novamente, que já vinha sendo domado desde o Plano Real feito pelos tucanos e rejeitado pelo PT?

5. Por que o PT “acusa” tanto os tucanos de “privatistas”, como se privatizar fosse coisa do Capeta, se a senhora mesma realizou privatizações também?

6. Em pleno século 21, “presidenta”, a senhora não considera nefasto importar escravos cubanos para atuarem como enfermeiros e financiar, com isso, a ditadura mais cruel do continente?

7. Por que tanta dificuldade em finalizar um raciocínio que tenha sentido e lógica? Há algum problema cognitivo do qual os eleitores precisem saber?

8. Recentemente, seu governo soltou nota condenando Israel e deixando de mencionar o Hamas. A Autoridade Palestina chegou a receber verbas de seu governo no passado, que podem até ter sido usadas para construir os milionários túneis dos terroristas para atacar inocentes judeus. Por que sempre se aliar ao que há de pior no mundo?

9. A Petrobras, maior empresa do país e outrora motivo de “orgulho nacional”, é hoje uma das mais endividadas do mundo e já perdeu metade de seu valor durante sua gestão, além de virar palco de infindáveis escândalos. Quando a senhora cai nas pesquisas, as ações da estatal disparam. Podemos esperar um pedido de falência caso a senhora seja reeleita?

10. Seu governo é o responsável por uma das piores taxas de crescimento da história de nossa República, e não adianta culpar os astros ou alguma crise internacional, pois quase todos os países emergentes crescem bem mais, e com bem menos inflação. Por que pedir mais quatro anos aos eleitores? Para transformar nosso país em uma Argentina ou Venezuela de vez?

Espero ter ajudado, Bonner!

Rodrigo Constantino


58 Comentários



  1. 12 anos de RETROCESSO com o PT
    -
    15/08/2014 às 11:33
    A questão meu Caro RC não está agora em 2014. Ocorre que em 2002, 2006 e 2010, o casal bonner e fátima se mostraram petistas de carteirinha, com largos sorrisos para lula e dilma, e isso o eleitor não esquece.
    Depois da entrevista com o POSTE do lula, voltamos a conversar.

  2. Sidney
    -
    15/08/2014 às 11:32
    Rodrigao
    Excelente – Post – e inteligentes ( como sempre observacoes ) Parabens sempre !!!
    O seu colocar >>>> O que pode – e deve – ser absolutamente condenada é uma postura diferenciada, que trata um com dureza e outro com suavidade, que bate firme em um e levanta bolas para o outro.<<<< ; matou a pau !!!!
    Pelo historico da gerentona e seus dilmais coo-pt-atos… etc etc aliviarao sim !!!
    O Brasil esta acordando simmmm !!
    Baita abraco

  3. Luiz Fernando
    -
    15/08/2014 às 11:31
    As perguntas incisivas ao Aécio na minha opinião foram ótimas.E o candidato se saiu bem.O problema está no que Bonner perguntará à Dilma.Se for tão incisivo quanto foi com o Aécio, perfeito.Mas aí que mora o diabo.Ninguém acredita nessa voluntariedade toda, nas perguntas à Presidanta.Por que será?Outra coisa, se for para tocar em assuntos incômodos, o bloco do JN deverá ter no mínimo quatro horas, pois assuntos incômodos não faltam

  4. Pedro
    -
    15/08/2014 às 11:19
    O MOMENTO PARA COBRAR É AGORA!!!
    Já mandei meu email para o JN dizendo que o Brasil está esperando uma postura independente e firme na entrevista da Dilma, e sugerindo as questões que consideramos de fato relevantes.

  5. Lucas
    -
    15/08/2014 às 11:19
    Não adianta, vou repetir aquilo que há muito tempo já ando falando a Globo está completamente emPeTralhata, o Bonner há muito tempo já dá indícios que passou para o lado negro da força, os diretores de jornalismo da rede globo já coadunam com o pensamento petista e evitam que os seus telejornais façam críticas consistentes ao governo dessa bruxa comunista, só quem escapa na globo é o W. Wack e o Sardenberg

  6. Carivaldo
    -
    15/08/2014 às 11:17
    Faltou perguntá-la:A senhora considera Cuba uma ditadura?
    Se a globo e o seu apresentador forem honestos, vai ter apenas uma única pergunta e o restante do tempo será solicitações do tipo “o que a senhora quis realmente falar? Pode explicar com mais clareza? A senhora, “presidenta”, ainda não respondeu minha pergunta…Pode deixar sua posição mais clara?

  7. Karina Silva
    -
    15/08/2014 às 11:15
    Constantino wins!!! Flawless Victory!!! Fatality!!!

  8. Ze Tucano
    -
    15/08/2014 às 11:10
    O Bonner e a Patricia Poeta não fizeram perguntas para ouvir respostas, eles fizeram perguntas para desqualificar os candidatos.

  9. BY6574
    -
    15/08/2014 às 11:08
    Rodrigo, desculpe, mas uma coisa é um cidadão brasileiro se candidatar aa presidência da republica e outra coisa é um presidente da república. Na entrevista, a Dilma será uma cidadã e como cidadã ela não pode ter preferências sobre os outros candidatos. Dito isso, só o fato do estrela do Bonner não entrevistar a cidadã Dilma no mesmo ambiente que os outros candidatos foram entrevistados, ou seja, nos estúdios da Globo, já revela as intenções e o tipo de perguntas que serão feitas aa ela. Merece todos os ataques que sofreu e sofre nas redes. O JN é um jornaleco de vitrine.

  10. Leopoldo Guerios
    -
    15/08/2014 às 11:07
    A sete é a melhor!!

  11. Matheus Tonello
    -
    15/08/2014 às 11:03
    Perfeito comentário Rodrigo. Cabe o benefício da dúvida. Eu gostei do teor das entrevistas. O Aécio deu “azar” por ter sido o primeiro a ser sorteado e talvez tenha sido surpreendido pelo tom da entrevista. Eduardo já foi um pouco melhor, talvez por já esperar que viria chumbo grosso. Creio que Dilma se sairá bem, pois Bonner perguntará ´por que o céu é azul´ e ela responderá que ´o livro está sobre a mesa´. Como sempre!

  12. wilson
    -
    15/08/2014 às 11:02
    Bonner pratica o famoso dito de Vargas: aos amigos tudo e aos inimigos a lei.

  13. Leda Vilarin
    -
    15/08/2014 às 10:56
    Só discordo com o item 6 quando vc coloca sobre “escravos cubanos” se referindo ao programa Mais Médicos. Um médico mal preparado é sempre um médico mal preparado, nunca um enfermeiro. São duas profissões cada uma com suas peculiaridades. Um abraço.

  14. SOLISMAR GONÇALVES
    -
    15/08/2014 às 10:55
    Eu começaria pelas perguntas 10,9 e 4; também acrescentaria a pergunta sobre o único porto concluído no governo Dilma: o de Cuba( Mariel).

  15. Alexandre Moreira
    -
    15/08/2014 às 10:53
    O Bonner é mais um instrumento de atuação da quadrilha. E não tem a menor vergonha na cara, igual aos petralhas em geral. Parabéns pelas perguntas que NÃO serão feitas pela GLOBO!

  16. de um brasileiro sofrido
    -
    15/08/2014 às 10:49
    Rodrigo Constantino todas as perguntes são excelentes para serem formuladas a Dilma, porém convenhamos serão necessários para o Bonner pelo menos umas 5 horas para formular estas perguntas.Vc se esqueceu do Porto de Cuba 1Bilhão, da CPI da Petrobrás sobre as perguntas e o gabaritos preparados, dos 800 aeroportos enfim, duvido que o “bonitinho” irá perguntar sobre qualquer uma dessas perguntas…..quer apostar?

  17. Alexandre
    -
    15/08/2014 às 10:41
    Outras perguntas:
    1) Por que a senhora ficou co medo de ser entrevistada na bancada do JN como os outros candidatos?
    2) Para que serve o Conselho da Petrobras se não lê os projetos que vota e não se responsabiliza pelas escolhas erradas? Serve só para dar dinheiro fácil aos amigos do governo?

  18. Chris-SP
    -
    15/08/2014 às 10:40
    Tem mais uma perguntinha que o Sr. Bonner, irritadinho, poderia fazer para a D. Dilma, ao invés de perguntar para o Aécio sobre a pista de pouso (e não aeroporto) de Cláudio. Por que a D. Dilma enterrou R$2 bilhões no aeroporto de Mariel/Cuba, quando nossos portos estão urgentemente precisando de reforma e, na mesma pergunta, acrescentar os R$ 150 milhões que ela enviou para Cuba para reforma de Aeroporto. O que é mais importante, hein Sr. Bonner, o dinheiro desviado para Cuba ou uma pistinha de pouso em MG ???? Quero só ver se haverá imparcialidade, pois a Globo adora mostrar que é “isenta”.

  19. Eduardo
    -
    15/08/2014 às 10:38
    11. O que a senhora tem a dizer sobre o caso Rose? Acha que o Presidente Lula teve uma atitude ética escondendo ela do diário oficial?

  20. A.
    -
    15/08/2014 às 10:31
    ….
    11. Decifre o enigma: “…atrás de toda criança tem um cachorro oculto…”
    E reforço a pergunta do “inconformado-15/08/2014 às 8:43″!!!

  21. Paulo de Tarso Cruz
    -
    15/08/2014 às 10:24
    Parabéns mais uma vez Constantino! Você vai direto ao ponto! Sabe o que essa senhora irá responder a todas essas questões: Eu não sei de nada, eu não vi nada e não me pergunte mais nada! Resposta “à lá apedeuta”. O que esperar de um imbecil: que faça imbecilidades. Pois é: é a “gerentona” pondo em prática essa máxima. Já estamos penando desde que o semianalfabeto velhaco, o babalorixá de Banânia (segundo Reinaldo de Azevedo), foi eleito mandatário do país. Diante de todo esse descalabro, ninguém poderá dizer que você, o Reinaldo Azevedo, e mais meia dúzia de jornalista não cooptados não avisaram…

  22. Claudio Pires
    -
    15/08/2014 às 10:13
    A pergunta 7 é muito boa. Aliás, se o jornalismo global for antecipar as questões de Bonner, como aconteceu coma CPI da PETROBRÁS, que entregue por escrito e só a ela. Continuaríamos com a surpresa pois ela não será capaz de entender o que estiver escrito.

  23. Gustavo Monteiro
    -
    15/08/2014 às 10:10
    .
    Prezado Rodrigo;
    .
    Os assuntos certamente são espinhosos para a candidata Dilma. O modo de questionar ao meu ver estaria equivocado. Devemos lembrar que o tempo na TV é limitado e os questionamentos que não tenham base em fatos que possam ser indubitavelmente demonstrado podem dar margem a uma auto promoção disfarçada de questionamento espinhoso.
    .
    Por exemplo a pergunta número 8 deveria ser modificada. Faria o questionamento da seguinte forma: O Hammas, grupo terrorista que controla a Palestina, lançou mais de 2.000 artefatos bélicos em direção a alvos civis em Israel, dando início a resposta bélica pelo Estado Judeu. Por qual razão a atitude do Hammas de bombardear cidades onde vivem mulheres, crianças e idosos não foi criticada pelo Governo brasileiro em sua nota diplomática?
    .
    Outra pergunta: O seu governo doou milhões de dólares ao governo da Palestina com fins de construção e reconstrução de escolas e hospitais que poderiam ter sido aplicados no país com a mesma finalidade. O seu governo exerce algum tipo de fiscalização na destinação do valor doado? Como o seu governo pode garantir que o valor doado pelo Brasil não tenha sido desviado para compra dos mísseis que atacaram Israel ou para a construção dos túneis com finalidade bélica?
    .
    A pergunta sete vai ser interpretada como mera agressão desfundamentada, possibilitando a candidata a posar de vítima, de perseguida dos poderosos. Particularmente eu não a faria em hipótese alguma. É bola fora.
    .
    Modificaria a pergunta 6: No programa mais médicos por qual razão os médicos cubanos recebem tratamento diferenciado dos demais médicos, recebendo apenas 1/3 do valor pago pelo Governo? Por qual razão a contratação não pode ser feita de forma direta com o profissional a exemplo do que acontece com os demais médicos nacionais e estrangeiros do programa mais médicos, aumentando a renda do profissional?
    .
    Na pergunta número 2 deveria ser dado nome aos bois. Está genérica demais. Basta ela negar e está tudo certo. E talvez até cite um caso ou outro em que trocou seis por meia dúzia. Do jeito que está é bola fora.

  24. marcio benelli
    -
    15/08/2014 às 10:09
    Sera que Ira fazer perguntas capciosas a dilma?

  25. Paulo Marcos
    -
    15/08/2014 às 10:08
    Constantino, eu particularmente acho que esse formato de entrevista com os presidenciáveis tem o objetivo único de nivelar todos por baixo, colocar todos no mesmo saco, para que os eleitores nulos e brancos continuem pensando da mesma forma, ou seja, são TODOS mentirosos e corruptos, portanto não voto em ninguém. Além disso atrair boa parte dos indecisos para o grupo dos nulos e brancos ! Isso interessa a quem ?

  26. Ricardo Moriya
    -
    15/08/2014 às 10:08
    Rodrigo, não é novidade que desde que deram carte blanche para o Sírio mais odiado do Brasil (Ali Kamel) na redação do JN, o mesmo deu uma guinada espetacular à esquerda. A pergunta que fica é: o Bonner é meramente um leitor de teleprompter guiado pelas forças sinistras do PT ou seria ele um comuna de carteirinha?

  27. clayton
    -
    15/08/2014 às 10:06
    O Sr.William Hommer acredita que somos todos Simpsom!

  28. ricardo
    -
    15/08/2014 às 10:02
    A Patricia “poeta” deveria perguntar sobre o “TOMA LÁ DÁ CÁ’ não respondido desde sua primeira entrevista no inicio do governo e ter a coragem de falar que ela não respondeu à pergunta.

  29. José Ricardo
    -
    15/08/2014 às 9:54
    Caro Rodrigo, na realidade gostei das perguntas agressivas que Bonner e Patrícia fizeram a Aécio e Campos. Mas sem dúvida espero a mesma postura em relação a Dilma. Tão importante quanto a qualidade das respostas que ela dará,será aferir se ela conseguirá manter a compostura (vai mandar Bonner calar a boca?) e sua capacidade de se expressar no vernáculo e não na sua incompreensível linguagem própria .. (em inglês gibberish..)

  30. Renato
    -
    15/08/2014 às 9:52
    Qualquer tentativa de pautar a imprensa é condenável, venha ela da esquerda ou da direita.

  31. Raphael Freitas
    -
    15/08/2014 às 9:41
    Esses xingamentos soh mostra que infelizmente ainda existem intolerantes de todos os lados. Acho muito precipitado nao esperar a entrevista com a Dilma pra criticar.
    E mais, esse pessoal tambem eh muito sensivel. Muito parecido com o que aconteceu aqui apos a entrevista de Bill O’Reilly com o Obama. Chamaram o O’Reilly de truculento e agressivo, foram a loucura quando ele soh fez o seu papel com perguntas duras.

  32. Leonardo Lopes
    -
    15/08/2014 às 9:36
    Quero só ver se continua a valentia ou se acadela.
    Ligar para a Rosemary marcando hora com o Jaguara de Garanhuns não foi problema nas manifestações.
    Agora não quer ir aos estúdios como os outros.

  33. Rony melo
    -
    15/08/2014 às 9:31
    Não entendo porque você achou que ia frustrar os seus leitores! Eu vi a entrevista, e não achei ríspida ou tendenciosa por parte dos apresentadores do JN. Tem sim que esperar o final pra fazer tais comparações.

  34. Sidnei
    -
    15/08/2014 às 9:27
    Quando á Fátima Bernardes perguntou a Presidente Dilma sobre o “Toma lá, dá cá”, a mesma cinicamente devolveu-lhe a pergunta pedindo que Fátima lhe explicasse o que seria, hoje talvez ela saiba, pois é o que mais pratica.

  35. Fernando
    -
    15/08/2014 às 9:24
    Somente para complementar meu comentário anterior: sejamos francos, o povão não entende nada de nada. Tudo o que ele depreende desses embates é a postura dos participantes. Independente das perguntas, o importante para Bonner confirmar sua isenção será interpelar, agredir e não se conformar, como fez com os demais candidatos.

  36. Flavio Feronato
    -
    15/08/2014 às 9:24
    Quero ver o covarde Bonner fazer uma só pergunta dessas! E deveria fazer as dez, caso tivesse hombridade para tanto.

  37. Turibio Santos
    -
    15/08/2014 às 9:23
    Vamos aguardar a entrevista para ver até onde vai a independência do apresentador e editor do JN…

  38. Fernando
    -
    15/08/2014 às 9:20
    Muita atenção: fazer as perguntas que os candidatos não querem, tudo bem. Agora, repetí-las por duas vezes após a resposta, denotando uma não concordância altamente rude, não foi muito digno. Se o entrevistador fizer todas as perguntas propostas à Dilma, mas não contestar as respostas, não inquiri-la, não insistir, como fez com Aécio e Campos, isso sim será grave. A Globo está com medo das esquerdas desde as manifestações.

  39. elza
    -
    15/08/2014 às 9:15
    gostaria de saber mais sobre planos de trabalho dos candidatos, e menos perguntas ásperas que estão sendo feitas, afinal, eles não estão em seleção para emprego de empresa privada,Vc. repórteres deixam os candidatos sem ação além de contagem de tempo a maneira como são abordados é muito deselegante.O finado Eduardo Campos, estava sem jeito com tanta chatice da Patricia Poeta, ao término do tempo o candidato teve que sair sem um agradecimento pela presença no programa.

  40. Cristiano
    -
    15/08/2014 às 9:15
    Excelente lista de perguntas! Muito bom!

  41. Marcio
    -
    15/08/2014 às 9:11
    ” Em todas as entrevistas, fiz e farei as perguntas que os candidatos prefeririam não ter que ouvir. Assuntos que lhes são desconfortáveis, incômodos.”
    Péééé! Resposta errada. Willian Bonner, se fosse um jornalista sério, diria que faz as perguntas que representam as dúvidas e anseio dos eleitores e que necessitam de um esclarecimento por parte do candidato, independente do fato de lhe ser desconfortável.

  42. yolaanda
    -
    15/08/2014 às 9:09
    corrigindo a grafia:Se o Bonner fizer as perguntas
    contrangedoras para a presidente; precisaria
    de 2 ou 3 programas
    tal o numero de absurdos cometidos

  43. SILVIO
    -
    15/08/2014 às 9:07
    concordo plenamente, mas são somente 15 minutos. dificilmente, em dilmês, ela conseguirá explicar a 1ª pergunta. além do mais, há mais de uma dezena de perguntas que vc não incluiu.

  44. yolaanda
    -
    15/08/2014 às 9:05
    Se o Bonner fizer todas as perguntas consttangedoras para a presidente
    precisaria de 2 ou 3 programas tal o numero de
    absurdod cometidos

  45. veronica
    -
    15/08/2014 às 9:04
    Você está corretíssimo!
    Adorei todas as perguntas que formulou!
    Tenho dito à várias pessoas que é exatamente o que esse governo corrupto e corruptor quer fazer com nosso país, transformá-lo numa Venezuela, Cuba ou Argentina.
    Estou extremamente preocupada com uma possível reeleição dessa senhora.
    Não consigo compreender, como alguém em sã consciência possa escolher entre uma democracia e um fascismo disfarçado em democracia.
    Ainda tenho esperança que consigamos reverter essa situação. Mandar de volta o pt para o buraco de onde nunca deveria ter saído.
    “Deus salve a democracia”

  46. Francisco Neto
    -
    15/08/2014 às 9:04
    Excelentes perguntas Rodrigo, eu duvido que eles tenha essa coragem, só em fazer a concessão de ser entrevistada no planalto, já é um sinal de SUBSERVIÊNCIA do JN.

  47. Paulo Painho
    -
    15/08/2014 às 9:04
    Boas perguntas. São tantas, tantos os “malfeitos” que seria necessária uma série de entrevistas para contemplar “aqueles que se consideram suficientemente informados sobre os candidatos – Categoria na qual, humildemente, me incluo. Aguardemos então William Bonner, de cenho franzido colocando o “pau na mesa” e nossa “presidenta” numa saia mega-justa. Como vai estar em Brasília, sugiro deixar o motor do carro ligado, por via das dúvidas…
    Ou então não perguntar nada sobre Celso Daniel.

  48. Fernando Jardim
    -
    15/08/2014 às 9:02
    SIMPLESMENTE BRILHANTE! IRRETOCÁVEIS AS SUAS PERGUNTAS!

  49. Shlomo
    -
    15/08/2014 às 9:02
    Quero apostar que com a Dilma, as perguntas vão ser bem camaradas. Mas se ele passou 10 minutos, dos 15, perguntando sobre aeroporto, vai ter que passar os 15 perguntando sobre Petrobras, porto de Mariel, violência, inflação, e as dezenas de mazelas que o governo da governanta nos trouxe.

  50. Valéria Bittar
    -
    15/08/2014 às 8:53
    O Bobbonner não vai deixar a tia na calça justa, é feio, ele é do tipo politica-mente correto. É daquele tipo que vai tomar sorvete no shopping com as crianças como se estivesse em Miami,(tá certo que o shopping só estava aberto para as “celebridades” da grobo, após as 23hs,quando fecha).
    Entra pela garagem no carrão blindado, tem meia dúzia de seguranças em volta, e vai embora pela garagem no carrão blindado.
    Pode ser que ele tome ‘um susto’ de algum ‘vândalo’ que esteja na rua ‘protestando’ e acerte o carro dele com 6 tiros, mas será só um susto mesmo.
    O carro dele é blindado.
    Seis tiros em carro blindado é só um susto. Seis tiros em uma não celebridade, é caixão.
    .
    http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/post/41656/astrid-fontenelle-leva-susto-em-assalto.html.
    .
    A verdade não deixa mentir, contra fatos não há argumentos.

  51. Catalão
    -
    15/08/2014 às 8:50
    Pessoal, ela a entrevista tem apenas 15 minutos, portanto, impossível perguntar sobre todas as mazelas e “malfeitos” na gestão(kkkkkk) da ex-guerrilheira.
    Além disso, o bate-bola já foi feito, perguntas e respostas devidamente decoradas, ainda mais com a prorrogação concedida pelo acidente do dia 13.
    Jogo de cartas marcadas!!!

  52. Leonardo Azambuja
    -
    15/08/2014 às 8:46
    Poderia ter mais algumas sobre o Foro de São Paulo por exemplo…

  53. inconformado
    -
    15/08/2014 às 8:43
    Cade a pergunta sobre o Porto de Mariel em cuba e a crise energética em nosso país, causada pelo “desconto” imposto goela abaixo nas empresas que atuam no setor? Um abraço, excelente, como sempre a sua coluna!

  54. Valéria Bittar
    -
    15/08/2014 às 8:40
    –Pode perguntar para ela tb como ela faria para limpar a bunda se acabasse o papel higiênico na casa dela, como está acontecendo na Venezuela?
    –Pode perguntar tb o que ela sentiria se um muçulmano cortasse a cabecinha do neto dela em praça pública em Porto Alegre?
    –Pergunta pra ela como ela se sentiria no lugar do venezuelano Leopoldo López que está sendo tratado como terrorista?

    Que horror uma mulher ter uma mentalidade de assassina, psicopata, se vestir como um miliciano terrorista. Que coisa mais medonha de se ver.

  55. kátia
    -
    15/08/2014 às 8:37
    boa lista de perguntas. mas haja jornal nacional pra dilma responder, aquela lá é a enrolação em pessoa… em debate, o contraste, o desnível entre candidatos, se tornará mais evidente, e isto será ruim para dilma. ainda assim, torcerei para que william bonner elabore uma entrevista justa com a presidente e candidata a presidência dilma.

  56. Pedro
    -
    15/08/2014 às 8:37
    Se o Bonner não fizer perguntas contundentes nesse nível estará demonstrando ser apenas um mentiroso.

  57. Apolo
    -
    15/08/2014 às 8:28
    Constantino,
    Para a Dilma este tal de Bonner vai servir cafezinho como o LULLA mandar. A coragem do homem vai abandoná-lo.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...