Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 04, 2014

VÃO FAZER COMPANHIA A DIRCEU E CIA NA PAPUDA.


"Em entrevista, João Pedro Stédile promete "GUERRA" caso o candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), seja eleito". 

Ao invés do MST invadir diversas propriedades produtivas pelo Brasil, saquear suas sedes, incendiar plantações, matar e roubar gados, deveria se preocupar em fazer com que seus seguidores frequentem cursos profissionalizantes para que possam, por exemplo, obter empregos, pois obviamente é muito mais fácil invadir e tomar posse do que é dos outros. 

Quando um proprietário rural reage para defender o seu patrimônio e sua família matando os invasores, é preso e condenado por homicídio doloso, pois inclusive suas armas não estavam legalizadas graças ao desarmamento feito pelo Governo Federal, sendo desprezado então o seu direito constitucional à legítima defesa. 

Eis uma das grandes e óbvias razões do Governo Federal do PT não aceitar o desejo do povo de poder legalmente se armar, pois assim complicaria e muito os planos de invasão de terras. 

Vivemos uma situação atípica de total inversão da ordem, de valores e das leis. Pessoas como o líder do MST são como as do PT, ou seja, desconhecem por completo o significado dos verbos "trabalhar", "acordar" cedo e "lutar" com honestidade para conquistar algo. 

Esse desespero em relação a possibilidade de vitória do candidato oposicionista Aécio Neves mostra bem quão sintonizados e mal intencionados são o MST e o PT. 

Fonte:http://www.revoltabrasil.com.br/politica/4224-lider-nacional-do-mst-promete-guerra-se-aecio-ganhar.html



COMENTÁRIO:

Esse vagabundo é fanfarrão e medroso. 

Se o Aécio Neves for eleito a presidente da República no dia 05 de outubro, ao tomar posse em janeiro de 2015, a primeira coisa que ele deve fazer é convocar as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRA para acabar com todas invasões de terra no Brasil comandada por esse pilantra que de patriota não tem nada, e meter todos seus comandados na cadeia juntamente com esse indivíduo que se acha o "todo poderoso" que tem essa audácia de prometer "Guerra" a nossa nação.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...