Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 11, 2014

Suspeito de estuprar 16 mulheres é preso após infração de trânsito


Foragido do semiaberto, homem de 30 anos confessou os crimes, em Goiás.
Vítimas têm entre 12 e 45 anos e foram violentadas entre março e julho.


Paula Resende Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera


A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (11), Dennes Rafael Gomes, 30 anos, suspeito de estuprar 16 mulheres, com idade entre 12 e 45 anos, entre março e julho deste ano, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. 

De acordo com a investigação, em todos os casos ele anunciou assalto, mas duas vítimas não foram roubadas porque não possuíam pertences de valor. 

Foragido do regime semiaberto, ele foi localizado após cometer uma infração de trânsito e ser multado. Segundo a polícia, o suspeito confessou todos os crimes.

Responsável pela investigação, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Ana Elisa Gomes, disse que uma testemunha anotou a placa da motocicleta que ele usava para cometer os abusos. 

Com o número, os agentes fizeram uma busca e encontraram uma multa de trânsito registrada por um fotossensor da Avenida  T-63 com a C 107, no Setor Jardim América.

Na imagem captada pelo aparelho, o homem estava vestido com o uniforme de uma vidraçaria do Setor Sudoeste, onde o criminoso foi detido, na sexta-feira (8). "Conseguimos fazer a prisão dele. 

Segundo os colegas de trabalho, uma pessoa tranquila, que não tinha uma postura ameaçadora, sempre muito simpático", relata Gomes.

A polícia procura um homem de 37 anos que ajudava Dennes a cometer os crimes. 

De acordo com a delegada, ele fornecia a motocicleta e a arma usada pelo criminoso. 

Gomes afirmou, ainda, que o comparsa também ficava com a metade do que era roubado.

"Em algumas ocorrências, ele foi partícipe dos crimes praticados pelo Dennes, mas em algumas situações ele deu cobertura para ele, ficava nas imediações do local onde era praticado o crime esperando o Dennes deixar o local. 

E em muitas dessas ocorrências emprestou a arma para que ele se garantisse nas práticas dos crimes", afirma a delegada.

Vítimas

Dennes cometia os crimes em diversos tipos de estabelecimentos, como panificadoras e clínicas de fisioterapia. 


Apenas um dos casos ocorreu em Aparecida de Goiânia, onde a proprietária de uma distribuidora de bebidas foi assaltada e estuprada por Dennes.

De acordo com a delegada, o último crime cometido por Dennes foi em 29 de julho, em um brechó do Setor Jardim Europa, em Goiânia. 

No dia da ocorrência, a Polícia Militar informou, com base no relato das duas vítimas, que o suspeito entrou na loja, anunciou o assalto e as levou para o banheiro, onde cometeu o abuso. 

Em seguida, ele fugiu com R$ 100 e a aliança de uma das mulheres.

Dennes, que cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de estupro, disse à delegada que não voltou ao presídio logo após receber o direito, em setembro do ano passado. 

Por isso, Gomes acredita que ele tenha feito mais vítimas.

"Acreditamos que há mais vítimas, com a prisão dele outras pessoas devem denunciar os abusos e identificá-lo", disse a titular da Deam.

Polícia localizou Dennis após imagem de multa de trânsito em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Polícia localizou Dennes após imagem de multa de trânsito (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
tópicos:

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...