Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 28, 2014

Servidor do SAAEP é preso com companheira conduzindo carro da autarquia portando droga




Foram presos pelas autoridades policiais  na noite de quarta-feira, 27, por volta das 22 horas, o servidor público municipal temporário do SAAEP, KENISON RODRIGUES PEREIRA e uma mulher não identificada, que juntos trafegavam por uma das ruas da cidade em um veículo plotado com a logomarca da autarquia, portando uma quantidade de substância considerada pela autoridade policial como sendo ilícita (maconha). 

Recebemos esta informação por telefone e imediatamente nos dirigimos a Delegacia de Polícia e constatamos a veracidade da denúncia.

Procuramos o gestor do SAAEP, PAULO GALDINO para sabermos quais  providências já foram tomadas em relação ao caso. 

Ele nos entregou uma nota de esclarecimento por escrito, conforme publicada a seguir.

































Parabenizamos as polícias civis e militar de Parauapebas que adotou o sistema integrado de ação contra a bandidagem que tem imperado no município, principalmente o tráfego de drogas, que toda a população parauapebense tem conhecimento desse tipo de comércio criminoso, que é desenvolvido em vários bairros da cidade, e em ruas conhecidas, como a Av. Brasil, no Rio Verde, onde moradores se tornam reféns dos traficantes e usuários que transformaram aquele local como seu ponto preferido de suas transações criminosas, conforme denúncia anônima que recebemos todo dia. 

Aos novos policiais civis que acabaram de chegar de Belém, delegados, escrivães e investigadores, desejamos-lhes boas vindas e sucesso no combate aos criminosos que transformaram Parauapebas na cidade do medo e da insegurança, independentemente dos esforços e do empenho do poder público municipal na pessoa do prefeito Valmir Queiroz Mariano, não ter medido esforços, para junto com as autoridades policiais, tanto militar como a civil, coibir as ações desses meliantes que não têm hora para agirem contra os cidadãos de bem. 



Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...