Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 20, 2014

PSB OFICIALIZA BETO ALBUQUERQUE COMO VICE DE MARINA

Fonte: Reprodução/veja.abril

Por Daiene Cardoso, Ricardo Brito e Ricardo Della Coletta
Brasília (AE) - 

Em nota divulgada na noite desta terça-feira (19), o PSB confirmou a indicação do líder da bancada na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque (RS), para compor a chapa presidencial que será liderada pela ex-senadora Marina Silva.

No documento, assinado pelo presidente da sigla, Roberto Amaral, o partido informa que a chapa será sacramentada em reunião da Executiva Nacional amanhã, às 15h, em sua sede, em Brasília.
Amaral disse que a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, foi consultada sobre a possibilidade de ser a vice de Marina Silva, mas ela declinou do convite porque além de ter “compromissos familiares”, precisa dedicar seus primeiros esforços para eleger Paulo Câmara ao governo de Pernambuco.

Segundo a nota, a vitória de Câmara era um sonho que Eduardo “sempre sonhou”. 
O presidente da sigla esteve reunido durante todo o dia em Recife com dirigentes do PSB pernambucano e hoje ouviu a cúpula do partido sobre a composição da candidatura.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...