Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 11, 2014

'Proibida a entrada de político', diz faixa colocada em sítio na Paraíba

Agricultor diz que cansou de promessas não cumpridas.
Sítio é localizado no município de Queimadas, no Agreste.

Do G1 PB
Um agricultor na Paraíba resolveu colocar uma faixa na entrada de seu sítio proibindo a entrada de políticos no local até o fim das Eleições de 2014. 

Acima da porteira do sítio Zé Velho, na zona rural de Queimadas, no Agreste do estado, a frase 'Proibida a entrada de político' foi a forma encontrada pelo cidadão para protestar contra promessas não cumpridas durante campanhas eleitorais anteriores.

Segundo Arnaldo Genoíno, 62 anos, a ideia foi dele e conta com a concordância dos sete familiares que moram no sítio. 

"Desde muito tempo entendi que o político não é aquele tipo de gente que a gente deve confiar 100%, que só aparece em ano de eleição, inclusive agora. 

No momento está proibido, agora depois da eleição pode entrar", explicou o agricultor.
Faixa com proibição está na entrada do sítio (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco) 
Faixa com proibição está na entrada do sítio (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
 
 
O motivo alegado pelo eleitor é que a estrada que dá acesso ao sítio está em péssimas condições de uso. "Se pelo menos botasse um material que evitasse a lama em tempo chuvoso, para mim era suficiente, mas se quisesse asfaltar tava de bom tamanho, não só agradeço, como toda a vizinhança aqui", disse Arnaldo Genoíno.

Nem mesmo familiares com envolvimento político nestas eleições estão com permissão para entrar na casa do agricultor, que espera não ser incomodado até que termine o período eleitoral. 

"Acho que eles vão tentar entrar, pelo menos por debaixo dos arames. 

O parente vai ter que demorar um pouco, ficar na fila de espera. 

No momento está proibido, agora depois da eleição ele pode entrar aqui porque é todo mundo amigo", concluiu.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...